Filtros : "INDÚSTRIA DE ALIMENTOS" "SARTI, FLÁVIA MORI" Removidos: "Martins, Ana Paula Bortoletto" "BALAS Annual Conference 2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Flávia Mori. O consumerismo na indústria alimentícia: uma análise da dimensão nutricional. Comunicação & Inovação, v. 7, n. ja/ju 2006, p. 25-38, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.uscs.edu.br/revistasacademicas/revista/com12.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sarti, F. M. (2006). O consumerismo na indústria alimentícia: uma análise da dimensão nutricional. Comunicação & Inovação, 7( ja/ju 2006), 25-38. Recuperado de http://www.uscs.edu.br/revistasacademicas/revista/com12.pdf
    • NLM

      Sarti FM. O consumerismo na indústria alimentícia: uma análise da dimensão nutricional [Internet]. Comunicação & Inovação. 2006 ; 7( ja/ju 2006): 25-38.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.uscs.edu.br/revistasacademicas/revista/com12.pdf
    • Vancouver

      Sarti FM. O consumerismo na indústria alimentícia: uma análise da dimensão nutricional [Internet]. Comunicação & Inovação. 2006 ; 7( ja/ju 2006): 25-38.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.uscs.edu.br/revistasacademicas/revista/com12.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024