Filtros : "INDÚSTRIA DE ALIMENTOS" "Francesconi Consultores Associados" Removido: "Martins, Ana Paula Bortoletto" Limpar


  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEDERICO NETO, Paschoal e FRANCESCONI, Milton e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates. Brazilian Journals of Business, v. 3, n. 4, p. 3108-3127, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Federico Neto, P., Francesconi, M., & Pedroso, M. C. (2021). Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates. Brazilian Journals of Business, 3( 4), 3108-3127. doi:10.34140/bjbv3n4-023
    • NLM

      Federico Neto P, Francesconi M, Pedroso MC. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2021 ; 3( 4): 3108-3127.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023
    • Vancouver

      Federico Neto P, Francesconi M, Pedroso MC. Uma análise estratégica sobre o mercado brasileiro de chocolates [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2021 ; 3( 4): 3108-3127.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv3n4-023

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024