Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "ECA" Removido: "Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INDÚSTRIA CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILICIC, Filipe e RAMOS, Daniela Osvald. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Vilicic, F., & Ramos, D. O. (2023). O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • NLM

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
    • Vancouver

      Vilicic F, Ramos DO. O influenciador digital como operador de multidões: um estudo a partir da relação de Felipe Neto com seus fãs [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206324.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FUTEBOL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e PEREZ, Clotilde. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, & Perez, C. (2020). Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • NLM

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
    • Vancouver

      Souza GM de, Perez C. Futebol e superficialidades: sai era do espetáculo e entra era da datificação [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998251.pdf
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, CAPITALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Mass culture, new capitalism, and its codes. Art Style: Art & Culture International Magazine, n. 5, p. 81-91, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2020). Mass culture, new capitalism, and its codes. Art Style: Art & Culture International Magazine, ( 5), 81-91. doi:10.5281/zenodo.4088925
    • NLM

      Caldas W. Mass culture, new capitalism, and its codes [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2020 ;( 5): 81-91.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925
    • Vancouver

      Caldas W. Mass culture, new capitalism, and its codes [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2020 ;( 5): 81-91.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088925
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Mariany Toriyama. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nakamura, M. T. (2018). ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • NLM

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • Vancouver

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rafael Tadeu. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, R. T. (2018). Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • NLM

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • Vancouver

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FASCISMO, ESTALINISMO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Clara de Freitas. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. de F. (2018). Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
    • NLM

      Figueiredo C de F. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
    • Vancouver

      Figueiredo C de F. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIDEOCLIPE, FOTOGRAFIA, PÚBLICO, FÃS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • NLM

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • Vancouver

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTÉTICA, HIP HOP, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Elenildes. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Dantas, E. (2018). Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • NLM

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • Vancouver

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, INDÚSTRIA CULTURAL, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Sequeira de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. S. de. (2017). O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
    • NLM

      Carvalho BS de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
    • Vancouver

      Carvalho BS de. O processo de legitimação cultural das histórias em quadrinhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31102017-123128/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, VITRINES, LUXO, INDÚSTRIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S. (2017). O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • NLM

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
    • Vancouver

      Damasceno ARS. O luxo e o mainstream: a circulação intersígnica das marcas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-30052017-110852/
  • Source: Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, HEGEMONIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, n. 11, p. 443-456, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2016). Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, ( 11), 443-456. doi:10.18002/cg.v0i11.3596
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O mundo digital é 'kitsch'. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2016. , n. 19 ja 2016Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2016). O mundo digital é 'kitsch'. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O mundo digital é 'kitsch' [Internet]. Folha de São Paulo. 2016 ;(19 ja 2016):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785933.pdf
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, DESENHO ANIMADO, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CINEMA, INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEGORARO, Celbi Vagner Melo. Animação e quadrinhos Disney: produção cultural no início do século XXI. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-103935/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pegoraro, C. V. M. (2016). Animação e quadrinhos Disney: produção cultural no início do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-103935/
    • NLM

      Pegoraro CVM. Animação e quadrinhos Disney: produção cultural no início do século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-103935/
    • Vancouver

      Pegoraro CVM. Animação e quadrinhos Disney: produção cultural no início do século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01022017-103935/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, PRODUÇÃO DE VÍDEO, INDÚSTRIA CULTURAL, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLYDORO, Felipe da Silva. Vídeos amadores de acontecimentos: realismo, evidência e política na cultura visual contemporânea. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-104618/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Polydoro, F. da S. (2016). Vídeos amadores de acontecimentos: realismo, evidência e política na cultura visual contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-104618/
    • NLM

      Polydoro F da S. Vídeos amadores de acontecimentos: realismo, evidência e política na cultura visual contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-104618/
    • Vancouver

      Polydoro F da S. Vídeos amadores de acontecimentos: realismo, evidência e política na cultura visual contemporânea [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092016-104618/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024