Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos (2014)
Fonte: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP
Assuntos: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196NLM
Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196Vancouver
Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196