Filtros : "IMITAÇÃO" "Videira, Mario" Removidos: "2018" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA DA MÚSICA, MÚSICA, IMITAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII. 2023, Anais.. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2023). Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII. In Anais. São João Del Rei: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
    • NLM

      Videira M. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Adam Smith e a autonomia da música instrumental: debates estéticos no século XVIII [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174613.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: CONTRAPONTO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMITAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Alegre, R. C., & Videira, M. (2020). Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf
    • NLM

      Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf
    • Vancouver

      Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024