Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA
Subjects: CONTRAPONTO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMITAÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALEGRE, Roberto Cornacchioni e VIDEIRA, Mario. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Alegre, R. C., & Videira, M. (2020). Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdfNLM
Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdfVancouver
Alegre RC, Videira M. Os partimenti de Nicola Sala (1713-1801) como fonte para o estudo do contraponto prático imitativo ao teclado [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029653.pdf