Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: DEMÊNCIA, IDOSOS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
ABNT
COSTA, Gislaine Desani da et al. Avaliação de conhecimentos e atitudes profissionais no cuidado às demências: adaptação transcultural de um instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 2, p. 298-308, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200016. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Costa, G. D. da, Souza, R. A., Pinheiro, J. C. F., Alvarenga, M. R. M., & Oliveira, M. A. de C. (2015). Avaliação de conhecimentos e atitudes profissionais no cuidado às demências: adaptação transcultural de um instrumento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 2), 298-308. doi:10.1590/S0080-623420150000200016NLM
Costa GD da, Souza RA, Pinheiro JCF, Alvarenga MRM, Oliveira MA de C. Avaliação de conhecimentos e atitudes profissionais no cuidado às demências: adaptação transcultural de um instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 298-308.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200016Vancouver
Costa GD da, Souza RA, Pinheiro JCF, Alvarenga MRM, Oliveira MA de C. Avaliação de conhecimentos e atitudes profissionais no cuidado às demências: adaptação transcultural de um instrumento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 298-308.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200016