Filtros : "IDENTIDADE CULTURAL" "VANTAGEM COMPETITIVA" Removido: "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 130-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Barakat, S. R., Massaini, S. A., Porto, M. C. G., & Marinho, B. de L. (2014). Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( ja/abr. 2014), 130-156. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • NLM

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • Vancouver

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e POLO, Edison Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 75-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Polo, E. F., & Maclennan, M. L. F. (2014). Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 75-93. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • NLM

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • Vancouver

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024