Subjects: JOVENS, HIV, EFETIVIDADE, REVISÃO SISTEMÁTICA, AMBIENTE ESCOLAR, SERVIÇOS DE SAÚDE A ADOLESCENTES
ABNT
BRANDÃO, Ana Terra Bandeira. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Brandão, A. T. B. (2022). Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033NLM
Brandão ATB. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033Vancouver
Brandão ATB. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033