Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/NLM
Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/Vancouver
Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/