Filtros : "HIDRODINÂMICA" "MANOBRABILIDADE" Removido: "AMARO JÚNIOR, EDSON" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Applied Ocean Research. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS DE POSICIONAMENTO DINÂMICO, HIDRODINÂMICA, AMARRAÇÃO, TEMPO-REAL, MANOBRABILIDADE, PORTOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAI, Rafael de Andrade et al. An analysis methodology for the passing ship problem considering real-time simulations and moored ship dynamics: Application to the Port of Santos, in Brazil. Applied Ocean Research, v. 80, n. p. 148-165, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.apor.2018.08.012. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Watai, R. de A., Ruggeri, F., Tannuri, E. A., Santos, N. F., Tavares B R,, & Santos, J. M. M. (2018). An analysis methodology for the passing ship problem considering real-time simulations and moored ship dynamics: Application to the Port of Santos, in Brazil. Applied Ocean Research, 80( p. 148-165). doi:10.1016/j.apor.2018.08.012
    • NLM

      Watai R de A, Ruggeri F, Tannuri EA, Santos NF, Tavares B R, Santos JMM. An analysis methodology for the passing ship problem considering real-time simulations and moored ship dynamics: Application to the Port of Santos, in Brazil [Internet]. Applied Ocean Research. 2018 ; 80( p. 148-165):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apor.2018.08.012
    • Vancouver

      Watai R de A, Ruggeri F, Tannuri EA, Santos NF, Tavares B R, Santos JMM. An analysis methodology for the passing ship problem considering real-time simulations and moored ship dynamics: Application to the Port of Santos, in Brazil [Internet]. Applied Ocean Research. 2018 ; 80( p. 148-165):[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.apor.2018.08.012
  • Unidade: EP

    Subjects: NAVIOS, MANOBRABILIDADE, HIDRODINÂMICA, TEMPO-REAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Oliveira. Implementação de efeitos de interação hidrodinâmica navio-navio e navio-margem em simuladores de manobras em tempo real. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-03082017-103227/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. O. (2017). Implementação de efeitos de interação hidrodinâmica navio-navio e navio-margem em simuladores de manobras em tempo real (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-03082017-103227/
    • NLM

      Silva GO. Implementação de efeitos de interação hidrodinâmica navio-navio e navio-margem em simuladores de manobras em tempo real [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-03082017-103227/
    • Vancouver

      Silva GO. Implementação de efeitos de interação hidrodinâmica navio-navio e navio-margem em simuladores de manobras em tempo real [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-03082017-103227/
  • Unidade: EP

    Subjects: HIDRODINÂMICA, DINÂMICA, NAVIOS, MANOBRABILIDADE, ONDAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSI, Gustavo Roque da Silva et al. Applied topics in marine hydrodynamics. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9dc4c162-f609-45d0-b8bc-e8df048712dc/Szajnbok-2016-Applied%20topics%20in%20marine%20hydrodynamics%20ok.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2016
    • APA

      Assi, G. R. da S., Brinati, H. L., Conti, M. B. de, & Szajnbok, M. (2016). Applied topics in marine hydrodynamics. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9dc4c162-f609-45d0-b8bc-e8df048712dc/Szajnbok-2016-Applied%20topics%20in%20marine%20hydrodynamics%20ok.pdf
    • NLM

      Assi GR da S, Brinati HL, Conti MB de, Szajnbok M. Applied topics in marine hydrodynamics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9dc4c162-f609-45d0-b8bc-e8df048712dc/Szajnbok-2016-Applied%20topics%20in%20marine%20hydrodynamics%20ok.pdf
    • Vancouver

      Assi GR da S, Brinati HL, Conti MB de, Szajnbok M. Applied topics in marine hydrodynamics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9dc4c162-f609-45d0-b8bc-e8df048712dc/Szajnbok-2016-Applied%20topics%20in%20marine%20hydrodynamics%20ok.pdf
  • Source: ISOPE 2013 : proceedings. Conference titles: International Offshore and Polar Engineering Conference. Unidade: EP

    Subjects: ESTRUTURAS OFFSHORE FLUTUANTES, HIDRODINÂMICA, MANOBRABILIDADE, NAVIOS (VIGÍLIA)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAGAZZO, Clodoaldo Grotta e SOUZA JÚNIOR, Jessé D'Assunção Rebello de. On the mathematical for the hydrodynamic interaction of ships in tandem. 2013, Anais.. Cupertino, CA: ISOPE, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bfea5bb-1c2c-4473-87bb-45b5d7c483be/SouzaJ-2013-On%20a%20Mathematical%20Model%20for%20the%20Hydrodynamic%20Interaction%20of%20Ships%20in%20Tandem%20ok.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ragazzo, C. G., & Souza Júnior, J. D. 'A. R. de. (2013). On the mathematical for the hydrodynamic interaction of ships in tandem. In ISOPE 2013 : proceedings. Cupertino, CA: ISOPE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bfea5bb-1c2c-4473-87bb-45b5d7c483be/SouzaJ-2013-On%20a%20Mathematical%20Model%20for%20the%20Hydrodynamic%20Interaction%20of%20Ships%20in%20Tandem%20ok.pdf
    • NLM

      Ragazzo CG, Souza Júnior JD'AR de. On the mathematical for the hydrodynamic interaction of ships in tandem [Internet]. ISOPE 2013 : proceedings. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bfea5bb-1c2c-4473-87bb-45b5d7c483be/SouzaJ-2013-On%20a%20Mathematical%20Model%20for%20the%20Hydrodynamic%20Interaction%20of%20Ships%20in%20Tandem%20ok.pdf
    • Vancouver

      Ragazzo CG, Souza Júnior JD'AR de. On the mathematical for the hydrodynamic interaction of ships in tandem [Internet]. ISOPE 2013 : proceedings. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9bfea5bb-1c2c-4473-87bb-45b5d7c483be/SouzaJ-2013-On%20a%20Mathematical%20Model%20for%20the%20Hydrodynamic%20Interaction%20of%20Ships%20in%20Tandem%20ok.pdf
  • Source: Ocean Engineering. Unidade: EP

    Subjects: HIDRODINÂMICA, SUBMERSÍVEIS, MANOBRABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ettore Apolônio de e DANTAS, João Lucas Dozzi. Effect of a propeller duct on AUV maneuverability. Ocean Engineering, v. 42, p. 61-70, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.oceaneng.2012.01.014. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Barros, E. A. de, & Dantas, J. L. D. (2012). Effect of a propeller duct on AUV maneuverability. Ocean Engineering, 42, 61-70. doi:10.1016/j.oceaneng.2012.01.014
    • NLM

      Barros EA de, Dantas JLD. Effect of a propeller duct on AUV maneuverability [Internet]. Ocean Engineering. 2012 ; 42 61-70.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.oceaneng.2012.01.014
    • Vancouver

      Barros EA de, Dantas JLD. Effect of a propeller duct on AUV maneuverability [Internet]. Ocean Engineering. 2012 ; 42 61-70.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.oceaneng.2012.01.014
  • Source: MCMC 2006. Conference titles: IFAC Conference on Manoeuvring and control of Marine Craft. Unidade: EP

    Subjects: SUBMERSÍVEIS (CONTROLE), MANOBRABILIDADE, HIDRODINÂMICA, DINÂMICA DOS FLUÍDOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Ettore Apolônio de e PASCAL, Blaise e SA. E DE,. Progress towards a method for predicting AUV derivatives. 2006, Anais.. Lisboa: IFAC, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6a13ad7-7541-4bb6-a281-bb81b34dd9f4/Barros-2006-PROGRESS%20TOWARDS%20A%20METHOD%20FOR%20PREDICTING.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Barros, E. A. de, Pascal, B., & Sa. E de,. (2006). Progress towards a method for predicting AUV derivatives. In MCMC 2006. Lisboa: IFAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6a13ad7-7541-4bb6-a281-bb81b34dd9f4/Barros-2006-PROGRESS%20TOWARDS%20A%20METHOD%20FOR%20PREDICTING.pdf
    • NLM

      Barros EA de, Pascal B, Sa. E de. Progress towards a method for predicting AUV derivatives [Internet]. MCMC 2006. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6a13ad7-7541-4bb6-a281-bb81b34dd9f4/Barros-2006-PROGRESS%20TOWARDS%20A%20METHOD%20FOR%20PREDICTING.pdf
    • Vancouver

      Barros EA de, Pascal B, Sa. E de. Progress towards a method for predicting AUV derivatives [Internet]. MCMC 2006. 2006 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b6a13ad7-7541-4bb6-a281-bb81b34dd9f4/Barros-2006-PROGRESS%20TOWARDS%20A%20METHOD%20FOR%20PREDICTING.pdf
  • Source: Transactions of the ASME -Journal of Applied Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: HIDRODINÂMICA, MANOBRABILIDADE, CASCO DE EMBARCAÇÕES, ESTRUTURAS OFFSHORE FLUTUANTES, AMARRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMOS, Alexandre Nicolaos et al. Hydrodynamic model induced differences in SPM Post Pitchfork Bifurcation Paths. Transactions of the ASME -Journal of Applied Mechanics, v. 124, n. 4, p. 174-178, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1115/1.1510872. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Simos, A. N., Pesce, C. P., Bernitsas, M. M., & Cohen, S. B. (2002). Hydrodynamic model induced differences in SPM Post Pitchfork Bifurcation Paths. Transactions of the ASME -Journal of Applied Mechanics, 124( 4), 174-178. doi:10.1115/1.1510872
    • NLM

      Simos AN, Pesce CP, Bernitsas MM, Cohen SB. Hydrodynamic model induced differences in SPM Post Pitchfork Bifurcation Paths [Internet]. Transactions of the ASME -Journal of Applied Mechanics. 2002 ; 124( 4): 174-178.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1115/1.1510872
    • Vancouver

      Simos AN, Pesce CP, Bernitsas MM, Cohen SB. Hydrodynamic model induced differences in SPM Post Pitchfork Bifurcation Paths [Internet]. Transactions of the ASME -Journal of Applied Mechanics. 2002 ; 124( 4): 174-178.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1115/1.1510872
  • Source: COBEM 77 : Proceedings. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Mecânica. Unidade: EP

    Subjects: MANOBRABILIDADE, HIDRODINÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINATI, Hernani Luiz e RIOS NETO, Atair. Emprego de filtro adaptativo para identificação dos coeficientes do movimento do navio. 1977, Anais.. Florianopolis: ABCM, 1977. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63272d8f-80f6-4f56-8140-310b3b0401db/Brinati_HL-1977-Emprego%20de%20filtro%20ok.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Brinati, H. L., & Rios Neto, A. (1977). Emprego de filtro adaptativo para identificação dos coeficientes do movimento do navio. In COBEM 77 : Proceedings. Florianopolis: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63272d8f-80f6-4f56-8140-310b3b0401db/Brinati_HL-1977-Emprego%20de%20filtro%20ok.pdf
    • NLM

      Brinati HL, Rios Neto A. Emprego de filtro adaptativo para identificação dos coeficientes do movimento do navio [Internet]. COBEM 77 : Proceedings. 1977 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63272d8f-80f6-4f56-8140-310b3b0401db/Brinati_HL-1977-Emprego%20de%20filtro%20ok.pdf
    • Vancouver

      Brinati HL, Rios Neto A. Emprego de filtro adaptativo para identificação dos coeficientes do movimento do navio [Internet]. COBEM 77 : Proceedings. 1977 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63272d8f-80f6-4f56-8140-310b3b0401db/Brinati_HL-1977-Emprego%20de%20filtro%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024