Subjects: ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
ABNT
SILVA, Maria Estela Martins. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Silva, M. E. M. (2022). Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/NLM
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/Vancouver
Silva MEM. Intervenção ampliada baseada nos programas Promove Pais e Promove Crianças sobre o status sociométrico de rejeição em escolares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20122022-113551/