A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
NLM
Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAZ HEREDIA, Luz Patricia et al. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, v. 30, p. 1564–1574, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Diaz Heredia, L. P., Vargas, D. de, Leon Ramırez, E. G., & Naegle, M. (2021). Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries. International Journal of Mental Health Nursing, 30, 1564–1574. doi:10.1111/inm.12906bs_bs_banner
NLM
Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
Vancouver
Diaz Heredia LP, Vargas D de, Leon Ramırez EG, Naegle M. Nursing students’ attitudes towards alcohol usedisorders and related issues: a comparative studyin four American countries [Internet]. International Journal of Mental Health Nursing. 2021 ; 30 1564–1574.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1111/inm.12906bs_bs_banner
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS, v. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Galvao, M. C. B., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., Forster, A. C., Ferreira, J. B. B., Carneiro, M., et al. (2021). Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS, 15. doi:10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
NLM
Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Forster AC, Ferreira JBB, Carneiro M, Sampaio S dos S, Rocha JSY. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS. 2021 ; 15[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
Vancouver
Galvao MCB, Ricarte ILM, Darsie C, Forster AC, Ferreira JBB, Carneiro M, Sampaio S dos S, Rocha JSY. Usos de tecnologias da informação e comunicação no ensino superior em enfermagem durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Brazilian Journal of Information Science: research trends - BRAJIS. 2021 ; 15[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1981.1640.2001.v15.e02108
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SKELTON MACEDO, Mary Caroline et al. Ambulatório Virtual: estratégia na Graduação e na Pós-Graduação para enfrentamentos de pandemia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2020
APA
Skelton Macedo, M. C., Martins, F. C., Araujo, M. E., Michel-Crosato, E., & Carrer, F. C. de A. (2020). Ambulatório Virtual: estratégia na Graduação e na Pós-Graduação para enfrentamentos de pandemia. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
NLM
Skelton Macedo MC, Martins FC, Araujo ME, Michel-Crosato E, Carrer FC de A. Ambulatório Virtual: estratégia na Graduação e na Pós-Graduação para enfrentamentos de pandemia. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 109.[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Skelton Macedo MC, Martins FC, Araujo ME, Michel-Crosato E, Carrer FC de A. Ambulatório Virtual: estratégia na Graduação e na Pós-Graduação para enfrentamentos de pandemia. Brazilian Oral Research. 2020 ; 34 109.[citado 2024 nov. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
NLM
Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
Vancouver
Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
NLM
Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
Vancouver
Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENI, Mário Carlos. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, n. 26, p. 179-183, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Beni, M. C. (2016). História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, ( 26), 179-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
NLM
Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
Vancouver
Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUNSCH, Margarida Maria Krohling e GOBBI, Maria Cristina. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", v. 9, n. 2, p. 68-91, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Kunsch, M. M. K., & Gobbi, M. C. (2016). O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", 9( 2), 68-91. doi:10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
NLM
Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
Vancouver
Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOULART, Flávia Cristina et al. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública”. 2015, Anais.. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Goulart, F. C., Sarubbi, V., Schultze, S., Araujo, E., Campinas, P., Baptista, V., et al. (2015). Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública”. In Anais. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Goulart FC, Sarubbi V, Schultze S, Araujo E, Campinas P, Baptista V, Teixeira C, Lazarini CA, Gallo PR. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Goulart FC, Sarubbi V, Schultze S, Araujo E, Campinas P, Baptista V, Teixeira C, Lazarini CA, Gallo PR. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Tradução . Mossoró: UERN, 2011. . Disponível em: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores. Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Severino, A. J. (2011). Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação. In Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN. Recuperado de http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
NLM
Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
Vancouver
Severino AJ. Construção de conhecimento: desafios para a graduação e para a pós-graduação [Internet]. In: Ensino, pesquisa e formação de professores de Língua Portuguesa e de Literatura [recurso eletrônico]. Mossoró: UERN; 2011. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://issuu.com/propeg/docs/ensino_pesquisa_e_formacao_de_professores
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHENG, Liang Yee. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: ABENGE, 2000. . Acesso em: 12 nov. 2024.
APA
Cheng, L. Y. (2000). Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. In Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. Ouro Preto: ABENGE.
NLM
Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ]
Vancouver
Cheng LY. Integração de graduação e pós-graduação no ensino de desenho para engenharia. Caderno de Resumos XXVIII COBENGE. 2000 ;[citado 2024 nov. 12 ]