Fonte: Revista Gestão & Políticas Públicas. Unidade: EACH
Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO AMBIENTAL, POLÍTICA AMBIENTAL
ABNT
TOZATO, Heloísa de Camargo. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 146-160, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Tozato, H. de C. (2022). Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 146-160. doi:10.11606/rgpp.v12i1.204621NLM
Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621Vancouver
Tozato H de C. Educação crítica para o desenvolvimento sustentável (EDS) no ensino superior: reflexões sobreconservação e manejo da biodiversidade e a cartografia temática [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 146-160.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.204621