Filtros : "GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sílvia Mamede de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. M. de. (2015). O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
    • NLM

      Carvalho SM de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
    • Vancouver

      Carvalho SM de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
  • Fonte: Linha d' Água. Unidade: FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, v. 28, n. 2, p. 1-4, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Campos, M. I. B. (2015). Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha d' Água, 28( 2), 1-4. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • NLM

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
    • Vancouver

      Lousada EG, Campos MIB. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas [Internet]. Linha d' Água. 2015 ; 28( 2): 1-4.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danielle Capriolli Costa. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. C. (2014). Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • NLM

      Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
    • Vancouver

      Silva DCC. Dos índices aos indícios: o ensino do gênero resenha crítica no ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-06052015-110934/
  • Fonte: Livret des abstracts. Nome do evento: Rencontres Internationales de l’Interactionnisme socio-discursif. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM (ENSINO), GÊNEROS TEXTUAIS (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e BUENO, Luzia. De l'enseignement des genres aux réflexions sur l'enseignement: les travaux du groupe alter qui abordent la question de la didactique des langues. 2013, Anais.. Genève: Université de Genève, 2013. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Bueno, L. (2013). De l'enseignement des genres aux réflexions sur l'enseignement: les travaux du groupe alter qui abordent la question de la didactique des langues. In Livret des abstracts. Genève: Université de Genève.
    • NLM

      Lousada EG, Bueno L. De l'enseignement des genres aux réflexions sur l'enseignement: les travaux du groupe alter qui abordent la question de la didactique des langues. Livret des abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Lousada EG, Bueno L. De l'enseignement des genres aux réflexions sur l'enseignement: les travaux du groupe alter qui abordent la question de la didactique des langues. Livret des abstracts. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024