Filtros : "GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)" "ECA-CRP" Removidos: "FSP-HSA" "Apoio da CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOGRAFIA, FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITZKE, Milene Rocha Lourenço e FERRARI, Maria Aparecida. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, v. 19, n. 40, p. 165-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Leitzke, M. R. L., & Ferrari, M. A. (2022). Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação. Organicom, 19( 40), 165-187. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • NLM

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
    • Vancouver

      Leitzke MRL, Ferrari MA. Guia bibliográfico sobre mulheres e feminismos: novas perspectivas para o campo da comunicação [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 40): 165-187.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.207519
  • Source: Comunicação, diversidades e organizações: pensamento e ação. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, PRECONCEITO, ASSÉDIO MORAL, ASSÉDIO SEXUAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, AMBIENTE DE TRABALHO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MIRANDA, Simone Cristina Dantas. O silêncio feminino nas organizações: uma análise para dar voz às mulheres por meio das relações públicas. Comunicação, diversidades e organizações: pensamento e ação. Tradução . São Paulo: ABRAPCoRP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980033.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Miranda, S. C. D. (2019). O silêncio feminino nas organizações: uma análise para dar voz às mulheres por meio das relações públicas. In Comunicação, diversidades e organizações: pensamento e ação. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980033.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Miranda SCD. O silêncio feminino nas organizações: uma análise para dar voz às mulheres por meio das relações públicas [Internet]. In: Comunicação, diversidades e organizações: pensamento e ação. São Paulo: ABRAPCoRP; 2019. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980033.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Miranda SCD. O silêncio feminino nas organizações: uma análise para dar voz às mulheres por meio das relações públicas [Internet]. In: Comunicação, diversidades e organizações: pensamento e ação. São Paulo: ABRAPCoRP; 2019. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980033.pdf
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, HOMOSSEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. Homossexualidade na propaganda: modos de estudar o preconceito e a atenção visual. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918386.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2018). Homossexualidade na propaganda: modos de estudar o preconceito e a atenção visual. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918386.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Batista LL. Homossexualidade na propaganda: modos de estudar o preconceito e a atenção visual [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918386.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Batista LL. Homossexualidade na propaganda: modos de estudar o preconceito e a atenção visual [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918386.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Narrativas de gêneros e a comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785410.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Nassar, P. (2016). Narrativas de gêneros e a comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785410.pdf
    • NLM

      Nassar P. Narrativas de gêneros e a comunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785410.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Narrativas de gêneros e a comunicação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785410.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, LITERATURA BRASILEIRA, PERSONAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e FLÓRIO, Marcelo e PERALTA, Telma Martins. Narrativas literárias clariceanas e a apreensão dos sentidos do gênero feminino. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732226.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Flório, M., & Peralta, T. M. (2015). Narrativas literárias clariceanas e a apreensão dos sentidos do gênero feminino. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732226.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Flório M, Peralta TM. Narrativas literárias clariceanas e a apreensão dos sentidos do gênero feminino [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732226.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Flório M, Peralta TM. Narrativas literárias clariceanas e a apreensão dos sentidos do gênero feminino [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732226.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024