Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Ciência e Cultura" "FE" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Kishimoto, Tizuko Morchida" "MENESES, JOAO GUALBERTO DE CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y. L., Sampaio, M. M., & Quinteiro, J. (1991). Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação de professores: o discurso critico-liberal em oposição ao agir dogmatico repressivo. Ciência e Cultura, v. 41, n. 5, p. 432-434, 1989Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (1989). Formação de professores: o discurso critico-liberal em oposição ao agir dogmatico repressivo. Ciência e Cultura, 41( 5), 432-434.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formação de professores: o discurso critico-liberal em oposição ao agir dogmatico repressivo. Ciência e Cultura. 1989 ; 41( 5): 432-434.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formação de professores: o discurso critico-liberal em oposição ao agir dogmatico repressivo. Ciência e Cultura. 1989 ; 41( 5): 432-434.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza e BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Nocao de tempo e a formacao do professor. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Nadai, E., & Bittencourt, C. M. F. (1988). Nocao de tempo e a formacao do professor. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nadai E, Bittencourt CMF. Nocao de tempo e a formacao do professor. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 172.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Nadai E, Bittencourt CMF. Nocao de tempo e a formacao do professor. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 172.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Roberto. A reformulação dos estudos pedagógicos de nível superior. Ciência e Cultura, v. 35, n. 5, p. 595-605, 1983Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, R. (1983). A reformulação dos estudos pedagógicos de nível superior. Ciência e Cultura, 35( 5), 595-605.
    • NLM

      Moreira R. A reformulação dos estudos pedagógicos de nível superior. Ciência e Cultura. 1983 ; 35( 5): 595-605.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Moreira R. A reformulação dos estudos pedagógicos de nível superior. Ciência e Cultura. 1983 ; 35( 5): 595-605.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024