A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
APA
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
NLM
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, José Cerchi e PIMENTA, Selma Garrido. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2022
APA
Fusari, J. C., & Pimenta, S. G. (2022). A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. São Paulo: Cortez.
NLM
Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 25 set. 2024. , 2019
APA
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. (2019). Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
NLM
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes [Internet]. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
Vancouver
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes [Internet]. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2019
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez.
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 set. 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
NLM
Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
Vancouver
Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2018
APA
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. (2018). Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. São Paulo: Cortez.
NLM
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 25 set. 2024.
APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Gomes, M. de O., Belletati, V. C. F., et al. (2017). Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2017
APA
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. (2017). Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez.
NLM
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. 2017 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2015
APA
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. (2015). Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. São Paulo: Cortez.
NLM
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2015
APA
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. (2015). Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação.. São Paulo: Cortez.
NLM
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. Conversa com professores: do fundamental à pós-graduação. 2015 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, Jose Cerchi. Projeto: A formação de professores para a educação infantil e para os anos iniciais do ensino fundamental: análise do currículo dos cursos de pedagogia de instituições públicas e provadas do estado de São Paulo. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2014
APA
Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2014). Projeto: A formação de professores para a educação infantil e para os anos iniciais do ensino fundamental: análise do currículo dos cursos de pedagogia de instituições públicas e provadas do estado de São Paulo. São Paulo: Feusp.
NLM
Pimenta SG, Fusari JC. Projeto: A formação de professores para a educação infantil e para os anos iniciais do ensino fundamental: análise do currículo dos cursos de pedagogia de instituições públicas e provadas do estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC. Projeto: A formação de professores para a educação infantil e para os anos iniciais do ensino fundamental: análise do currículo dos cursos de pedagogia de instituições públicas e provadas do estado de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2014
APA
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. (2014). Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. Avaliação das aprendizagens: sua relação com o papel social da escola. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, Jose Cerchi. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2014
APA
Fusari, J. C. (2014). Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2014
APA
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. (2014). Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
NLM
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Estágios supervisionados na formação docente : educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, Jose Cerchi e FRANCO, Maria Amélia Santoro. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2012
APA
Fusari, J. C., & Franco, M. A. S. (2012). Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Loyola.
NLM
Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. 2012 ;154 .[citado 2024 set. 25 ]
Vancouver
Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. 2012 ;154 .[citado 2024 set. 25 ]