Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Ferraz, Osvaldo Luiz" Removidos: "EEL" "Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP)" "SERRÃO, JULIO CERCA" "BOTANICA" "WATANABE, II SEI" "Financiado pela EMBRAPA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Cazetto, F. F. (2023). Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • NLM

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
    • Vancouver

      Cazetto FF. Formação continuada em educação física: o viver com professores em curso híbrido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-164859/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Marcos. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, M. (2021). Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • NLM

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
    • Vancouver

      Vilas Boas M. Formação inicial e profissional do professor de educação física escolar: um terceiro espaço híbrido na relação universidade - escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-163548/
  • Source: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação física infantil. Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2017). Educação física infantil. In Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Educação física infantil. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação física infantil. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e CORREIA, Walter Roberto. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 531-40, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., & Correia, W. R. (2012). Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 531-40. doi:10.1590/S1807-55092012000300018
    • NLM

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
    • Vancouver

      Ferraz OL, Correia WR. Teorias curriculares, perspectivas teóricas em Educação Física Escolar e implicações para a formação docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 531-40.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300018
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, v. 16, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P., & Ferraz, O. L. (2010). Competências do professor de educação física e formação profissional. Motriz, 16( abr./ju 2010). doi:10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
    • NLM

      Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
    • Vancouver

      Correia RNP, Ferraz OL. Competências do professor de educação física e formação profissional [Internet]. Motriz. 2010 ; 16( abr./ju 2010):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5016/1980-6574.2010v16n2p281
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ana Maria. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Leite, A. M. (2010). Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • NLM

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
    • Vancouver

      Leite AM. Caixa de brinquedos e brincadeiras: uma aliada na construçõa de atitude básica para a ressignificação da prática pedagógica do movimento na educação infantil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-08122010-101232/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2008). Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
    • NLM

      Correia RNP. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
    • Vancouver

      Correia RNP. Competências do professor de educação física: um estudo com professores da rede pública [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-03072008-095355/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRAGIBE, Valentina e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 20, n. 4 , p. 227-237, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Piragibe, V., & Ferraz, O. L. (2006). Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 20( 4 ), 227-237. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
    • NLM

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 4 ): 227-237.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
    • Vancouver

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica dos diários de aula [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ;20( 4 ): 227-237.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16630/18343
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRAGIBE, Valentina e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica de diário de aula. 2003, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 2003. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Piragibe, V., & Ferraz, O. L. (2003). Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica de diário de aula. In Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica de diário de aula. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Piragibe V, Ferraz OL. Formação continuada em educação física para professores de educação infantil: a técnica de diário de aula. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024