Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Universidade de Brasília (UnB)" Removidos: "Colômbia" "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-09, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., Jannuzzi, C. M. L., & Calixto, T. (2020). A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, 16, 01-09. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
  • Source: Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e CASSETTARI, Nathalia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, v. 25, n. 97, p. 943-970, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Cassettari, N., & Oliveira, R. P. de. (2017). Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, 25( 97), 943-970. doi:10.1590/s0104-40362017002501010
    • NLM

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
    • Vancouver

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, v. 6, n. 1, p. 85-93, 2011Tradução . . Disponível em: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., & Jannuzzi, C. M. L. (2011). Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010. Experiências em Ensino de Ciências, 6( 1), 85-93. Recuperado de http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML. Um panorama dos cursos de licenciatura em ciências naturais (LCN) no Brasil a partir do 2º Seminário Brasileiro de Integração de Cursos de LCN/2010 [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2011 ; 6( 1): 85-93.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID134/v6_n1_a2011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024