Assuntos: ANATOMIA, MOTIVAÇÃO, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, FONOAUDIOLOGIA
ABNT
RONDON-MELO, Silmara e ANDRADE, Claudia Regina Furquim de. Educação mediada por tecnologia em Fonoaudiologia: impacto na motivação para aprendizagem sobre o Sistema Miofuncional Orofacial. CoDAS, v. 28, n. 3, p. 269-277, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015143. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Rondon-Melo, S., & Andrade, C. R. F. de. (2016). Educação mediada por tecnologia em Fonoaudiologia: impacto na motivação para aprendizagem sobre o Sistema Miofuncional Orofacial. CoDAS, 28( 3), 269-277. doi:10.1590/2317-1782/20162015143NLM
Rondon-Melo S, Andrade CRF de. Educação mediada por tecnologia em Fonoaudiologia: impacto na motivação para aprendizagem sobre o Sistema Miofuncional Orofacial [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 269-277.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015143Vancouver
Rondon-Melo S, Andrade CRF de. Educação mediada por tecnologia em Fonoaudiologia: impacto na motivação para aprendizagem sobre o Sistema Miofuncional Orofacial [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 3): 269-277.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015143