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  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, VOCABULÁRIO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido e CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani e BEFI-LOPES, Debora Maria. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem. CoDAS, v. 28, n. 4, p. 362-368, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2016). Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem. CoDAS, 28( 4), 362-368. doi:10.1590/2317-1782/20162015078
    • NLM

      Verreschi MQ, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 362-368.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078
    • Vancouver

      Verreschi MQ, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 362-368.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, LIGUAGEM INFANTIL, DISLEXIA, TRADUÇÃO, AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MATTA, Tatiana Ribeiro Gomes da e BEFI-LOPES, Debora Maria. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 301-303, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Matta, T. R. G. da, & Befi-Lopes, D. M. (2015). Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares. CoDAS, 27( 3), 301-303. doi:10.1590/2317-1782/20152014191
    • NLM

      Matta TRG da, Befi-Lopes DM. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 301-303.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191
    • Vancouver

      Matta TRG da, Befi-Lopes DM. Adaptação do Dyslexia Early Screening Test – Second Edition para o Português Brasileiro: resultados preliminares [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 301-303.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014191
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata et al. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada?. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 153-157, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pedott, P. R., Brito, N. F. S., Bacchin, L. B., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2014). A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, 19( 2), 153-157. doi:10.1590/S2317-64312014000200009
    • NLM

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
    • Vancouver

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200009
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, ADAPTAÇÃO, TRADUÇÃO, LINGUAGEM (TESTES), FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      BENTO-GAZ, Ana Carolina Paiva e BEFI-LOPES, Debora Maria. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 131-137, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bento-Gaz, A. C. P., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro. CoDAS, 26( 2), 131-137. doi:10.1590/2317-1782/2014488IN
    • NLM

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
    • Vancouver

      Bento-Gaz ACP, Befi-Lopes DM. Adaptação do teste Clinical Evaluation of Language Functions – 4th Edition para o Português Brasileiro [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 131-137.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014488IN
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, LINGUAGEM INFANTIL, COMUNICAÇÃO, TEMPOS VERBAIS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino e BEFI-LOPES, Debora Maria. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, v. 26, n. Ja/Feb. 2014, p. 46-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I., & Befi-Lopes, D. M. (2014). Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado. CoDAS, 26( Ja/Feb. 2014), 46-52. doi:10.1590/S2317-17822014000100007
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI, Befi-Lopes DM. Desempenho de pré-escolares em desenvolvimento normal de linguagem em tarefa de flexão de tempo verbal no passado [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( Ja/Feb. 2014): 46-52.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-17822014000100007
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, LINGUAGEM INFANTIL, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Amalia e BEFI-LOPES, Debora Maria. Memória de curto-prazo fonológica em crianças pré-escolares. CoDAS, v. 25, n. 5, p. 422-428, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00422.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A., & Befi-Lopes, D. M. (2013). Memória de curto-prazo fonológica em crianças pré-escolares. CoDAS, 25( 5), 422-428. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00422.pdf
    • NLM

      Rodrigues A, Befi-Lopes DM. Memória de curto-prazo fonológica em crianças pré-escolares [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 422-428.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00422.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues A, Befi-Lopes DM. Memória de curto-prazo fonológica em crianças pré-escolares [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 5): 422-428.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n5/pt_2317-1782-codas-25-05-00422.pdf
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidades: FEA, FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, FATORES DE RISCO, VOCABULÁRIO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLISI, Marina Leite et al. É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem?. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 1, p. 57-61, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100010. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Puglisi, M. L., Gândara, J. P., Giusti, E., Gouvêa, M. A., & Befi-Lopes, D. M. (2012). É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem? Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 1), 57-61. doi:10.1590/s2179-64912012000100010
    • NLM

      Puglisi ML, Gândara JP, Giusti E, Gouvêa MA, Befi-Lopes DM. É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem? [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 57-61.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100010
    • Vancouver

      Puglisi ML, Gândara JP, Giusti E, Gouvêa MA, Befi-Lopes DM. É possível predizer o tempo de terapia das alterações específicas no desenvolvimento da linguagem? [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 1): 57-61.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912012000100010
  • Source: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria e PEREIRA, Ana Carulina Spinardi e BENTO, Ana Carolina Paiva. Representação fonológica em crianças com Distúrbio Específico de Linguagem (DEL). Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 305-310, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300025. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Pereira, A. C. S., & Bento, A. C. P. (2010). Representação fonológica em crianças com Distúrbio Específico de Linguagem (DEL). Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 305-310. doi:10.1590/s0104-56872010000300025
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Pereira ACS, Bento ACP. Representação fonológica em crianças com Distúrbio Específico de Linguagem (DEL) [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 305-310.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300025
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Pereira ACS, Bento ACP. Representação fonológica em crianças com Distúrbio Específico de Linguagem (DEL) [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 305-310.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300025

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