Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem (2016)
Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, VOCABULÁRIO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA
ABNT
VERRESCHI, Marianne Querido e CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani e BEFI-LOPES, Debora Maria. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem. CoDAS, v. 28, n. 4, p. 362-368, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Verreschi, M. Q., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2016). Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem. CoDAS, 28( 4), 362-368. doi:10.1590/2317-1782/20162015078NLM
Verreschi MQ, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 362-368.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078Vancouver
Verreschi MQ, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. Uso de substantivos e verbos por pré-escolares com alteração específica de linguagem [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 4): 362-368.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015078