Filtros : "FLAUTA" "MÚSICA" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fulia/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: FUTEBOL, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, FLAUTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Toninho. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276. Acesso em: 02 set. 2024. , 2023
    • APA

      Carrasqueira, T. (2023). Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo]. Fulia/UFMG. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.35699/2526-4494.2023.46276
    • NLM

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
    • Vancouver

      Carrasqueira T. Sopros de bola: embaixadinhas com o musicista Toninho Carrasqueira. [Entrevista a Luiz Henrique de Toledo e Eduardo Camargo] [Internet]. Fulia/UFMG. 2023 ; 8( ja/abr. 2023): 233-252.[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2526-4494.2023.46276
  • Source: Canal YouTube Visiones Sonoras. Conference titles: Festival Internacional de Música y Nuevas Tecnologías. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. 2021, Anais.. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works. In Canal YouTube Visiones Sonoras. Morelia: Centro Mexicano para la Música y las Artes Sonoras - CMMAS. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • NLM

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
    • Vancouver

      Bomfim CC. Telematic chamber music research: performing Paulo C. Chagas' works [Internet]. Canal YouTube Visiones Sonoras. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=d9YbV5C6Ko4
  • Source: Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Conference titles: Audiovisual Frontiers. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA, FLAUTA, EVENTO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M. Acesso em: 02 set. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • NLM

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
    • Vancouver

      Bomfim CC. ¡Que Viva Mexico! Telematic Immersion. Holding/Hands by Cassia Carrascoza [Internet]. Canal YouTube UCR Audiovisual Music. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GvnUyXpUq0M
  • Source: Página Facebook Concert Band at UCR. Unidade: RUSP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Our music, our stories: connecting creative communities. Página Facebook Concert Band at UCR. Riverside, CA: University of California Riverside. Disponível em: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/. Acesso em: 02 set. 2024. , 2021
    • APA

      Bomfim, C. C. (2021). Our music, our stories: connecting creative communities. Página Facebook Concert Band at UCR. Riverside, CA: University of California Riverside. Recuperado de https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
    • NLM

      Bomfim CC. Our music, our stories: connecting creative communities [Internet]. Página Facebook Concert Band at UCR. 2021 ;(2 ju 2021):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
    • Vancouver

      Bomfim CC. Our music, our stories: connecting creative communities [Internet]. Página Facebook Concert Band at UCR. 2021 ;(2 ju 2021):[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.facebook.com/UCRConcertBand/videos/1669839373226859/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOMFIM, Cássia Carrascoza e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8. Acesso em: 02 set. 2024. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., Bomfim, C. C., & Sulpicio, E. C. M. G. (2020). Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
    • NLM

      Ricciardi RR, Bomfim CC, Sulpicio ECMG. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bomfim CC, Sulpicio ECMG. Flauta e percussão na USP em Ribeirão Preto [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3O2Kr1AbZL8
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Nadine Morais e BOMFIM, Cássia Carrascoza. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Alves, N. M., & Bomfim, C. C. (2019). A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves NM, Bomfim CC. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves NM, Bomfim CC. A aplicação de digitações alternativas como meio de aprendizagem do choro Pagão, de Pixinguinha [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIGATTI, Roberto. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Dorigatti, R. (2019). O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
    • NLM

      Dorigatti R. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
    • Vancouver

      Dorigatti R. O bom gosto na execução musical em "Ensaio sobre como tocar a flauta transversal" (1752), de Johann Joachim Quantz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27122019-164108/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on New Interfaces for Musical Expression - NIME. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, PERFORMANCE, TEMPO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza e CASTELLANI, Felipe Merker. Tempo transversal: flauta expandida. 2019, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C., & Castellani, F. M. (2019). Tempo transversal: flauta expandida. In Proceedings. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • NLM

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • Vancouver

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. Tempo transversal: flauta expandida. . São Paulo: SESC. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2017
    • APA

      Bomfim, C. C. (2017). Tempo transversal: flauta expandida. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Bomfim CC. Tempo transversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Bomfim CC. Tempo transversal: flauta expandida. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2017). Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6. In Caderno de resumos e anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • NLM

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Considerações sobre a interpretação da Aria (Chôro) da Bachianas 6 [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867160.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL, MEMORIZAÇÃO, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDELHA, Iury José de Sousa. Método para o ensino elementar da flauta transversa. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Guedelha, I. J. de S. (2003). Método para o ensino elementar da flauta transversa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guedelha IJ de S. Método para o ensino elementar da flauta transversa. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Guedelha IJ de S. Método para o ensino elementar da flauta transversa. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 1 (1941). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 1 (1941). (2000). Improvisação n. 1 (1941). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 1 (1941). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 3 (1949). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 3 (1949). (2000). Improvisação n. 3 (1949). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 3 (1949). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Improvisação n. 2 (1942). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Improvisação n. 2 (1942). (2000). Improvisação n. 2 (1942). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Improvisação n. 2 (1942). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, QUINTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seul un urubu solitaire (2004). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Seul un urubu solitaire (2004). (2000). Seul un urubu solitaire (2004). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Seul un urubu solitaire (2004). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SEXTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música de câmara (1944). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Música de câmara (1944). (2000). Música de câmara (1944). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Música de câmara (1944). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SEXTETO, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). (2000). De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORQUESTRA DE CAMARA, FLAUTA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pequena música noturna. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2000
    • APA

      Pequena música noturna. (2000). Pequena música noturna. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Pequena música noturna. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Pequena música noturna. 2000 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, INSTRUMENTO MUSICAL DE MADEIRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. El canto de Guirahú: concerto Latino-americano. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 02 set. 2024. , 1993
    • APA

      Carrasqueira, A. C. (1993). El canto de Guirahú: concerto Latino-americano. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Carrasqueira AC. El canto de Guirahú: concerto Latino-americano. 1993 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Carrasqueira AC. El canto de Guirahú: concerto Latino-americano. 1993 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024