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  • Source: Princípios: revista de filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FENOMENOLOGIA, FILOSOFIA POLÍTICA, AUTORIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, v. 25, n. 48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2018). Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional. Princípios: revista de filosofia, 25( 48). doi:10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências temporais da Vita Activa e os desafios da transmissão intergeracional [Internet]. Princípios: revista de filosofia. 2018 ; 25( 48):[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1983-2109.2018v25n48ID14173
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      JARDIM, Fabiana A. A. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. . São Paulo: EDUC. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2018). Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Jardim FAA. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Jardim FAA. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      JARDIM, Fabiana A. A. Dor em todo lugar: atualidade de Max Weber e Michel Foucault para interrogar (e alargar) a experiência política do presente. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. Tradução . São Paulo: EDUC, 2018. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2018). Dor em todo lugar: atualidade de Max Weber e Michel Foucault para interrogar (e alargar) a experiência política do presente. In Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Jardim FAA. Dor em todo lugar: atualidade de Max Weber e Michel Foucault para interrogar (e alargar) a experiência política do presente. In: Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC; 2018. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Jardim FAA. Dor em todo lugar: atualidade de Max Weber e Michel Foucault para interrogar (e alargar) a experiência política do presente. In: Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC; 2018. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA POLÍTICA

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      JARDIM, Fabiana A. A. Max Weber e Michel Foucault: luta de deuses, agonística do presente e trabalho do pensamento [Apresentação]. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2018). Max Weber e Michel Foucault: luta de deuses, agonística do presente e trabalho do pensamento [Apresentação]. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Jardim FAA. Max Weber e Michel Foucault: luta de deuses, agonística do presente e trabalho do pensamento [Apresentação]. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Jardim FAA. Max Weber e Michel Foucault: luta de deuses, agonística do presente e trabalho do pensamento [Apresentação]. Max Weber e Michel Foucault: paralelas e intersecções. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      JARDIM, Fabiana A. A. Foucault, leitor de Édipo-Rei: genealogias possíveis das relações entre verdade e política. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2018). Foucault, leitor de Édipo-Rei: genealogias possíveis das relações entre verdade e política. In Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Jardim FAA. Foucault, leitor de Édipo-Rei: genealogias possíveis das relações entre verdade e política [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Jardim FAA. Foucault, leitor de Édipo-Rei: genealogias possíveis das relações entre verdade e política [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, v. 3, n. 3, p. 10-37 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25749/sis.8900. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2015). Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, 3( 3), 10-37 2015. doi:10.25749/sis.8900
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
  • Source: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. Conference titles: Encontro Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA, ANAIS DE EVENTOS

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    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. 2012, Anais.. Passo Fundo: IFIBE, 2012. p. 463 . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. In O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt (p. 463 ). Passo Fundo: IFIBE.
    • NLM

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Conference titles: Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA

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      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. 2010, Anais.. Cordoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2010. p. 298 . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2010). Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. In II Jornadas Internacionales Hannah Arendt (p. 298 ). Cordoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Conference titles: Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: LIBERDADE, FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA

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    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Lebrun e o conceito de liberdade em Arendt. 2010, Anais.. Cordoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2010. p. 298 . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2010). Lebrun e o conceito de liberdade em Arendt. In II Jornadas Internacionales Hannah Arendt (p. 298 ). Cordoba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Lebrun e o conceito de liberdade em Arendt. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Lebrun e o conceito de liberdade em Arendt. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Preservar e renovar o mundo. Educação, n. 4, p. 26-35, 2007Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2007). Preservar e renovar o mundo. Educação, ( 4), 26-35.
    • NLM

      Francisco M de FS. Preservar e renovar o mundo. Educação. 2007 ;( 4): 26-35.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Preservar e renovar o mundo. Educação. 2007 ;( 4): 26-35.[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e REGO, Teresa Cristina. O gênio inconformista de Arendt. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Aquino, J. G., & Rego, T. C. (2007). O gênio inconformista de Arendt. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG, Rego TC. O gênio inconformista de Arendt. Educação. 2007 ;( 4): 4.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Rego TC. O gênio inconformista de Arendt. Educação. 2007 ;( 4): 4.[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Excertos Arendtianos. Educação, n. 4, p. 66-73, 2007Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2007). Excertos Arendtianos. Educação, ( 4), 66-73.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Excertos Arendtianos. Educação. 2007 ;( 4): 66-73.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Excertos Arendtianos. Educação. 2007 ;( 4): 66-73.[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Filosofia e educação: estudos 5.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: a educação como renovação e conservação do mundo. Filosofia e educação: estudos 5. Tradução . São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp, 2007. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2007). Hannah Arendt: a educação como renovação e conservação do mundo. In Filosofia e educação: estudos 5.. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp.
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: a educação como renovação e conservação do mundo. In: Filosofia e educação: estudos 5. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp; 2007. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: a educação como renovação e conservação do mundo. In: Filosofia e educação: estudos 5. São Paulo: CEMOrOc/EDF-Feusp; 2007. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MODERNIDADE, CRISES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA POLÍTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A crise na educação como crise da modernidade. Educação, n. 4, p. 16-25, 2007Tradução . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2007). A crise na educação como crise da modernidade. Educação, ( 4), 16-25.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A crise na educação como crise da modernidade. Educação. 2007 ;( 4): 16-25.[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A crise na educação como crise da modernidade. Educação. 2007 ;( 4): 16-25.[citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, CLASSES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

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    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Aquino, J. G. (2006). Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082
    • NLM

      Aquino JG. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2006 ;27 ago. 2006. D-3.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082
    • Vancouver

      Aquino JG. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2006 ;27 ago. 2006. D-3.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082

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