Filtros : "FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO" "PEDAGOGIA" Removidos: "Pedagogia do Teatro" "Nimir, Walter Abrahão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. Educação estética e pedagogia da escolha. Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Tradução . Joinville, SC: Univille, 2023. p. 2023. 496 . Disponível em: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2023). Educação estética e pedagogia da escolha. In Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades (p. 2023. 496 ). Joinville, SC: Univille. Recuperado de https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • NLM

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • Vancouver

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da e SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 123-132, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • Source: Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A pesquisa em filosofia da educação: campos temáticos, paradigmas filosóficos e círculos hermêuticos. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2017). A pesquisa em filosofia da educação: campos temáticos, paradigmas filosóficos e círculos hermêuticos. In Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. A pesquisa em filosofia da educação: campos temáticos, paradigmas filosóficos e círculos hermêuticos. In: Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A pesquisa em filosofia da educação: campos temáticos, paradigmas filosóficos e círculos hermêuticos. In: Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Renata de Almeida e ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, v. 43, n. abr./ju, p. 499-514, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Vieira, R. de A., & Almeida, M. I. de. (2017). Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária. Educação e Pesquisa, 43( abr./ju), 499-514. doi:10.1590/S1517-9702201605141169
    • NLM

      Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
    • Vancouver

      Vieira R de A, Almeida MI de. Contribuições de Georges Snyders para a pedagogia universitária [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( abr./ju): 499-514.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201605141169
  • Source: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. A filosofia da educação na formação do educador. Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Tradução . Uberlândia: Navegando, 2017. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2017). A filosofia da educação na formação do educador. In Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A filosofia da educação na formação do educador. In: Fundamentos da educação: compreensões e contribuições. Uberlândia: Navegando; 2017. [citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, AUTORIDADE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INTERDISCIPLINARIDADE, VALORES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Educação: autoridade, competência e qualidade. . São Paulo: Escrituras. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2016
    • APA

      Machado, N. J. (2016). Educação: autoridade, competência e qualidade. São Paulo: Escrituras.
    • NLM

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Educação: autoridade, competência e qualidade. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. 31, p. 93-102, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, 17( 31), 93-102. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • NLM

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Infância e suas linguagens. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2014
    • APA

      Infância e suas linguagens. (2014). Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, v. 40, n. 3, p. 767-781, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2014). Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional. Educação e Pesquisa, 40( 3), 767-781. doi:10.1590/S1517-97022014005000007
    • NLM

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Autonomia, cooperativismo e autogestão em Freinet: fundamentos de uma pedagogia solidária internacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 3): 767-781.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014005000007
  • Source: O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2013
    • APA

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. (2013). O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. Campinas: Alinea.
    • NLM

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      O princípio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. O princícpio educativo em Gramsci: americanismo e conformismo. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Reflexões sobre educação, formação e esfera pública. 2013 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
  • Source: História da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU). . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      Boto, C. (2011). No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. São Paulo, SP: Fundação Editora da UNESP (FEU).
    • NLM

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Boto C. No repertório pedagógico o domínio da História da Educação.. [Orelha de livro]. História da Pedagogia. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LIVROS, PEDAGOGIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Fundamento e prática das "ciências do espírito" [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=14133. Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2011). Fundamento e prática das "ciências do espírito" [Depoimento a Roberto C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=14133
    • NLM

      Amaral MN de CP. Fundamento e prática das "ciências do espírito" [Depoimento a Roberto C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=14133
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Fundamento e prática das "ciências do espírito" [Depoimento a Roberto C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=14133
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Filosofia na formação universitaria. . São Paulo: Arte-Livros Editora. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). Filosofia na formação universitaria. São Paulo: Arte-Livros Editora.
    • NLM

      Severino AJ. Filosofia na formação universitaria. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Filosofia na formação universitaria. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSAIO LITERÁRIO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. (2011). A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      A produção acadêmica, na área de Educação.. [Apresentação]. Educar para a Vida Inteira : lanternas filosóficas e pedagógicas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2011
    • APA

      John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. (2011). John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      John Dewey e a educação infantil: entre jardineiras e cientistas. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FUNDAMENTALISMO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fundamentalismo & Educação - A Vila. . Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 07 out. 2024. , 2009
    • APA

      Fundamentalismo & Educação - A Vila. (2009). Fundamentalismo & Educação - A Vila. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
    • NLM

      Fundamentalismo & Educação - A Vila. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Fundamentalismo & Educação - A Vila. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024