Filtros : "FERROVIAS" "2004" Removido: "Bortoto, Pedro Mayer" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: DORMENTES, MADEIRA, FERROVIAS, SAÚDE AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Ignez Santiago. Dormentes de madeira tratados com creosoto, alternativas para reposição e reúso: estudo de caso da Estrada de Ferro Carajás com vistas à saúde ambiental. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-17022016-124101/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alencar, I. S. (2004). Dormentes de madeira tratados com creosoto, alternativas para reposição e reúso: estudo de caso da Estrada de Ferro Carajás com vistas à saúde ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-17022016-124101/
    • NLM

      Alencar IS. Dormentes de madeira tratados com creosoto, alternativas para reposição e reúso: estudo de caso da Estrada de Ferro Carajás com vistas à saúde ambiental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-17022016-124101/
    • Vancouver

      Alencar IS. Dormentes de madeira tratados com creosoto, alternativas para reposição e reúso: estudo de caso da Estrada de Ferro Carajás com vistas à saúde ambiental [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18138/tde-17022016-124101/
  • Source: Anais em CD ROM. Conference titles: Seminário Internacional NUTAU. Unidade: FAU

    Subjects: FERROVIAS, PATRIMÔNIO HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ludmilla Sandim Tidei e KÜHL, Beatriz Mugayar. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. 2004, Anais.. São Paulo: NUTAU, 2004. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. S. T., & Kühl, B. M. (2004). Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. In Anais em CD ROM. São Paulo: NUTAU.
    • NLM

      Lima LST, Kühl BM. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. Anais em CD ROM. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lima LST, Kühl BM. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. Anais em CD ROM. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Engineering Failure Analysis. Unidade: EP

    Subjects: DESGASTE DOS MATERIAIS, DESGASTE CORROSIVO, COBRE, FERROVIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Cesar Roberto de Farias e SINATORA, Amilton. Failure analysis of a copper railway contact strip. Engineering Failure Analysis, v. 11, n. 6, p. 829-841, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2004.03.003. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Azevedo, C. R. de F., & Sinatora, A. (2004). Failure analysis of a copper railway contact strip. Engineering Failure Analysis, 11( 6), 829-841. doi:10.1016/j.engfailanal.2004.03.003
    • NLM

      Azevedo CR de F, Sinatora A. Failure analysis of a copper railway contact strip [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2004 ; 11( 6): 829-841.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2004.03.003
    • Vancouver

      Azevedo CR de F, Sinatora A. Failure analysis of a copper railway contact strip [Internet]. Engineering Failure Analysis. 2004 ; 11( 6): 829-841.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.engfailanal.2004.03.003
  • Source: Revista Brasileira de Epidemiologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Unidade: FSP

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, FERROVIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Karina Pavão e RIBEIRO, Helena. Contribuição das ferrovias para o aumento de idosos em cidades do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Epidemiologia. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2004
    • APA

      Patrício, K. P., & Ribeiro, H. (2004). Contribuição das ferrovias para o aumento de idosos em cidades do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Epidemiologia. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Patrício KP, Ribeiro H. Contribuição das ferrovias para o aumento de idosos em cidades do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Epidemiologia. 2004 ;(ju 2004):[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Patrício KP, Ribeiro H. Contribuição das ferrovias para o aumento de idosos em cidades do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Epidemiologia. 2004 ;(ju 2004):[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, INTEGRAÇÃO, METRÔ, FERROVIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICALHO, José Augusto Nunan et al. Projeto integração centro: Brás, Luz e Barra Funda quase prontas para a interligação metroferroviária. Engenharia, v. 61, n. 563, p. 36-51, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d22cc153-2e90-4688-aced-517b69cab4d7/Kochen-2004-projeto.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bicalho, J. A. N., Caram, A., Kochen, R., Oliveira, M. M. de, Vieira, W. L., & Zugaiar, M. (2004). Projeto integração centro: Brás, Luz e Barra Funda quase prontas para a interligação metroferroviária. Engenharia, 61( 563), 36-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d22cc153-2e90-4688-aced-517b69cab4d7/Kochen-2004-projeto.pdf
    • NLM

      Bicalho JAN, Caram A, Kochen R, Oliveira MM de, Vieira WL, Zugaiar M. Projeto integração centro: Brás, Luz e Barra Funda quase prontas para a interligação metroferroviária [Internet]. Engenharia. 2004 ; 61( 563): 36-51.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d22cc153-2e90-4688-aced-517b69cab4d7/Kochen-2004-projeto.pdf
    • Vancouver

      Bicalho JAN, Caram A, Kochen R, Oliveira MM de, Vieira WL, Zugaiar M. Projeto integração centro: Brás, Luz e Barra Funda quase prontas para a interligação metroferroviária [Internet]. Engenharia. 2004 ; 61( 563): 36-51.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d22cc153-2e90-4688-aced-517b69cab4d7/Kochen-2004-projeto.pdf
  • Source: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO COTIDIANO, MODERNIDADE, FERROVIAS, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. A ferrovia e a modernidade em São Paulo: a gestação do ser dividido. Revista USP, v. set./no 2004, n. 63, p. 6-15, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i63p6-15. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2004). A ferrovia e a modernidade em São Paulo: a gestação do ser dividido. Revista USP, set./no 2004( 63), 6-15. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i63p6-15
    • NLM

      Martins J de S. A ferrovia e a modernidade em São Paulo: a gestação do ser dividido [Internet]. Revista USP. 2004 ; set./no 2004( 63): 6-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i63p6-15
    • Vancouver

      Martins J de S. A ferrovia e a modernidade em São Paulo: a gestação do ser dividido [Internet]. Revista USP. 2004 ; set./no 2004( 63): 6-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i63p6-15
  • Source: Resumos. Conference titles: Seminário Internacional NUTAU. Unidade: FAU

    Subjects: FERROVIAS, PATRIMÔNIO HISTÓRICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ludmilla Sandim Tidei e KÜHL, Beatriz Mugayar. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. 2004, Anais.. São Paulo: NUTAU, 2004. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lima, L. S. T., & Kühl, B. M. (2004). Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. In Resumos. São Paulo: NUTAU.
    • NLM

      Lima LST, Kühl BM. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lima LST, Kühl BM. Estação ferroviária da Companhia Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, Bauru - SP. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Vehicle system dynamics. Unidade: EP

    Subjects: SEGURANÇA VEICULAR, FERROVIAS, DINÂMICA VEICULAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola. A 3D contact force safety criterion for flange climb derailment of a railway wheel. Vehicle system dynamics, v. no 2004, n. 5, p. 289-300, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0042311042000266711. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. S. (2004). A 3D contact force safety criterion for flange climb derailment of a railway wheel. Vehicle system dynamics, no 2004( 5), 289-300. doi:10.1080/0042311042000266711
    • NLM

      Barbosa RS. A 3D contact force safety criterion for flange climb derailment of a railway wheel [Internet]. Vehicle system dynamics. 2004 ; no 2004( 5): 289-300.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0042311042000266711
    • Vancouver

      Barbosa RS. A 3D contact force safety criterion for flange climb derailment of a railway wheel [Internet]. Vehicle system dynamics. 2004 ; no 2004( 5): 289-300.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0042311042000266711
  • Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, LOGÍSTICA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORONI, Marcelo Moretti e BOTTER, Rui Carlos. Estudo estratégico de dimensionamento da infra-estrutura do pátio ferroviário de tubarão através de simulação. 2004, Anais.. Florianopolis: Anpet, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5aab62d8-8fc3-4163-b5b2-8ba70ec3a8ad/Botter-2004-Estudo%20estrategico%20de%20dimensionamento%20da%20infra%20ok.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fioroni, M. M., & Botter, R. C. (2004). Estudo estratégico de dimensionamento da infra-estrutura do pátio ferroviário de tubarão através de simulação. In . Florianopolis: Anpet. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5aab62d8-8fc3-4163-b5b2-8ba70ec3a8ad/Botter-2004-Estudo%20estrategico%20de%20dimensionamento%20da%20infra%20ok.pdf
    • NLM

      Fioroni MM, Botter RC. Estudo estratégico de dimensionamento da infra-estrutura do pátio ferroviário de tubarão através de simulação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5aab62d8-8fc3-4163-b5b2-8ba70ec3a8ad/Botter-2004-Estudo%20estrategico%20de%20dimensionamento%20da%20infra%20ok.pdf
    • Vancouver

      Fioroni MM, Botter RC. Estudo estratégico de dimensionamento da infra-estrutura do pátio ferroviário de tubarão através de simulação [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5aab62d8-8fc3-4163-b5b2-8ba70ec3a8ad/Botter-2004-Estudo%20estrategico%20de%20dimensionamento%20da%20infra%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024