Recursos e estratégias para desenvolvimento e avaliação do pensamento computacional na escola (2017)
Fonte: Tecnologias, Sociedade e Conhecimento. Unidade: ICMC
Assuntos: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIAS, WEB SEMÂNTICA
ABNT
RODRIGUEZ, Carla Lopes e REIS, Rachel Carlos Duque e ISOTANI, Seiji. Recursos e estratégias para desenvolvimento e avaliação do pensamento computacional na escola. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, v. 4, n. 1, p. 59-81, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.nied.unicamp.br/ojs/index.php/tsc/article/view/165/207. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Rodriguez, C. L., Reis, R. C. D., & Isotani, S. (2017). Recursos e estratégias para desenvolvimento e avaliação do pensamento computacional na escola. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento, 4( 1), 59-81. Recuperado de http://www.nied.unicamp.br/ojs/index.php/tsc/article/view/165/207NLM
Rodriguez CL, Reis RCD, Isotani S. Recursos e estratégias para desenvolvimento e avaliação do pensamento computacional na escola [Internet]. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento. 2017 ; 4( 1): 59-81.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.nied.unicamp.br/ojs/index.php/tsc/article/view/165/207Vancouver
Rodriguez CL, Reis RCD, Isotani S. Recursos e estratégias para desenvolvimento e avaliação do pensamento computacional na escola [Internet]. Tecnologias, Sociedade e Conhecimento. 2017 ; 4( 1): 59-81.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.nied.unicamp.br/ojs/index.php/tsc/article/view/165/207