Filtros : "FÍSICA" "IF-FEP" Removido: "SBPqO/FO-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IF, FFCLRP, IFSC

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2024). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidades: IF, FFCLRP, IFSC

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2023). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Science and Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de et al. The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de, Lopez, F. S., Ortega, J. L. N. A., & Rodrigues, A. (2022). The Public Discussion on Flat Earth Movement. Science and Education. doi:10.1007/s11191-022-00321-7
    • NLM

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
    • Vancouver

      Mattos CR de, Lopez FS, Ortega JLNA, Rodrigues A. The Public Discussion on Flat Earth Movement [Internet]. Science and Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-022-00321-7
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CIÊNCIA (HOMENAGEM), FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto e BAGNATO, Vanderlei Salvador. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , v. 07 no 2022. onlineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A., & Bagnato, V. S. (2022). As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • NLM

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
    • Vancouver

      Nussenzveig PA, Bagnato VS. As meias do sr. Bertlmann e o Prêmio Nobel de Física em 2022 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;07 no 2022. online[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-meias-do-sr-bertlmann-e-o-premio-nobel-de-fisica-em-2022/
  • Unidades: IF, FFCLRP, IFSC

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2022). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CRIATIVIDADE, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Algumas qualidades que devem ser apreciadas nos cientistas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/algumas-qualidades-que-devem-ser-apreciadas-nos-cientistas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura lateral é arma essencial na guerra contra fake news" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-lateral-e-arma-essencial-na-guerra-contra-fake-news/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Retratada em filme, física que criou termo radioatividade inspira cientistas até hoje" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/retratada-em-filme-fisica-que-criou-termo-radioatividade-inspira-cientistas-ate-hoje/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Aprender é saber a diferença entre informação e conhecimento" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/aprender-e-saber-a-diferenca-entre-informacao-e-conhecimento/
  • Source: Physics Teacher. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ELETROMAGNETISMO, ELETRODINÂMICA, TRANSISTORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Daniel Trugillo Martins e RODRIGUES, André. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, v. 59, n. 5, p. 345-347, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1119/10.0004884. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Fontes, D. T. M., & Rodrigues, A. (2021). Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets. Physics Teacher, 59( 5), 345-347. doi:10.1119/10.0004884
    • NLM

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
    • Vancouver

      Fontes DTM, Rodrigues A. Faraday’s Law Low-Cost Experiment Without Permanent Magnets [Internet]. Physics Teacher. 2021 ; 59( 5): 345-347.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1119/10.0004884
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Leitura de fontes confiáveis de informação é caminho para corrigir ‘mitos’" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/leitura-de-fontes-confiaveis-de-informacao-e-caminho-para-corrigir-mitos/
  • Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, COSMOLOGIA, MATÉRIA ESCURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Ivone. A professora Ivone Albuquerque fala sobre "O Universo Não Conhecido e a Matéria Escura" [Depoimento]. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=m_DiOPb0Yi4. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Albuquerque, I. (2021). A professora Ivone Albuquerque fala sobre "O Universo Não Conhecido e a Matéria Escura" [Depoimento]. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=m_DiOPb0Yi4
    • NLM

      Albuquerque I. A professora Ivone Albuquerque fala sobre "O Universo Não Conhecido e a Matéria Escura" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=m_DiOPb0Yi4
    • Vancouver

      Albuquerque I. A professora Ivone Albuquerque fala sobre "O Universo Não Conhecido e a Matéria Escura" [Depoimento] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=m_DiOPb0Yi4
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação da ciência requer soluções que não sejam padronizadas" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-da-ciencia-requer-solucoes-que-nao-sejam-padronizadas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Avaliação precisa captar toda a criatividade presente na atividade científica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/avaliacao-precisa-captar-toda-a-criatividade-presente-na-atividade-cientifica/
  • Unidades: IF, FFCLRP, IFSC

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2021). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, VACINAS VIRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Ainda há muito o que aprender sobre a covid-19" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/ainda-ha-muito-o-que-aprender-sobre-a-covid-19/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Resultado de experimento com partícula traz novas emoções para a física" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/resultado-de-experimento-com-particula-traz-novas-emocoes-para-a-fisica/
  • Source: Canal ABRAPEC. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, TEORIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Ivã. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento]. Canal ABRAPEC. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gurgel, I. (2021). O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento]. Canal ABRAPEC. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
    • NLM

      Gurgel I. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento] [Internet]. Canal ABRAPEC. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
    • Vancouver

      Gurgel I. O Professor Ivã Gurgel fala sobre "Teoria e historia dos conheimentos" [Depoimento] [Internet]. Canal ABRAPEC. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tg0iwcE8_dY&t=4s
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Nussenzveig, P. (2021). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Legado do físico Steven Weinberg é essencial para entender como o Universo funciona" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/legado-do-fisico-steven-weinberg-e-essencial-para-entender-como-o-universo-funciona/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024