Filtros : "FÍSICA" "IF-FAP" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICB, IF, IB

    Subjects: BIOLOGIA, FÍSICA, LABORATÓRIOS, RADIAÇÃO SINCROTRON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcio Vinicius Bertacine et al. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Dias, M. V. B., Garcia, F. A., Netto, L. E. S., & Carvalho, C. R. G. (2022). Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • NLM

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
    • Vancouver

      Dias MVB, Garcia FA, Netto LES, Carvalho CRG. Da física à biologia, luz síncrotron ajuda cientistas a elucidar a estrutura das moléculas [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ; 17 No 2022[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/da-fisica-a-biologia-luz-sincrotron-ajuda-cientistas-a-elucidar-a-estrutura-das-moleculas/
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: Encontro da Licenciatura IFUSP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e DIAS, Valéria. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Leite, C., & Dias, V. (2020). PIBID e Residência Pedagógica [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • NLM

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
    • Vancouver

      Leite C, Dias V. PIBID e Residência Pedagógica [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=PPkVS7M6LFw&fbclid=IwAR0QGztGLu71HlueL1mPpLS-6f0CpPSKoePWtOnxkICTU9ot7CWx--EW5Qo
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA DE PLASMAS, COLISÕES DE ÍONS PESADOS RELATIVÍSTICOS, ENERGIA NUCLEAR, TOKAMAKS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERO, José Helder F. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento]. . São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Severo, J. H. F. (2020). o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento]. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
    • NLM

      Severo JHF. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Severo JHF. o Professor José Helder fala sobre "Como funciona a energia nuclear? Qual é a função de um reator nuclear? Como é possível reproduzir as condições necessárias para que a fusão nuclear aconteça?" [Depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JFdnehQlJ8A&feature=youtu.be
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, R. M. O. O Professor Ricardo Galvão fala sobre “Nenhum de nós pode pensar que vai pegar o seu ônibus para o futuro independente dos outros, e não só estamos interligados como também temos deficiências e mostramos que estamos fracos sob vários aspectos” [Entrevista]. . São Paulo: RFI Brasil. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=M3VFkMzf_oc. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvao, R. M. O. (2020). O Professor Ricardo Galvão fala sobre “Nenhum de nós pode pensar que vai pegar o seu ônibus para o futuro independente dos outros, e não só estamos interligados como também temos deficiências e mostramos que estamos fracos sob vários aspectos” [Entrevista]. São Paulo: RFI Brasil. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=M3VFkMzf_oc
    • NLM

      Galvao RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre “Nenhum de nós pode pensar que vai pegar o seu ônibus para o futuro independente dos outros, e não só estamos interligados como também temos deficiências e mostramos que estamos fracos sob vários aspectos” [Entrevista] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=M3VFkMzf_oc
    • Vancouver

      Galvao RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre “Nenhum de nós pode pensar que vai pegar o seu ônibus para o futuro independente dos outros, e não só estamos interligados como também temos deficiências e mostramos que estamos fracos sob vários aspectos” [Entrevista] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=M3VFkMzf_oc
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Conference titles: International Conference on Physics Education (ICPE). Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA DE PARTÍCULAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, R. e DIAS, V. S. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Araújo, R., & Dias, V. S. (2020). An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. doi:10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • NLM

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • Vancouver

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Conference titles: O Encontro da Licenciatura. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABACNIKS, Manfredo e LEITE, Cristina. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Tabacniks, M., & Leite, C. (2020). O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • NLM

      Tabacniks M, Leite C. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
    • Vancouver

      Tabacniks M, Leite C. O Professor Manfredo Tabacniks fala sobre "O Encontro da Licenciatura" [Palestra] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=i0S1MWjIFcw&fbclid=IwAR1trL4oyyoa8QYh8AI9TpnoqWs36Lq06BGAT7PQDozFqRaMNfPUAlrhPlE
  • Source: Canal da Sociedade Brasileira de Física. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, CIÊNCIA AMBIENTAL, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, R. M. O. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "Ciência e Mudanças Climáticas" [Palestra]. Canal da Sociedade Brasileira de Física. São Paulo: SBF-Sociedade Brasiliera de Física. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/v1/home/index.php/pt/fisica-ao-vivo/1055-fisica-ao-vivo-ricardo-galvao-ciencia-e-mudancas-climaticas. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvao, R. M. O. (2020). O Professor Ricardo Galvão fala sobre "Ciência e Mudanças Climáticas" [Palestra]. Canal da Sociedade Brasileira de Física. São Paulo: SBF-Sociedade Brasiliera de Física. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/v1/home/index.php/pt/fisica-ao-vivo/1055-fisica-ao-vivo-ricardo-galvao-ciencia-e-mudancas-climaticas
    • NLM

      Galvao RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "Ciência e Mudanças Climáticas" [Palestra] [Internet]. Canal da Sociedade Brasileira de Física. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/v1/home/index.php/pt/fisica-ao-vivo/1055-fisica-ao-vivo-ricardo-galvao-ciencia-e-mudancas-climaticas
    • Vancouver

      Galvao RMO. O Professor Ricardo Galvão fala sobre "Ciência e Mudanças Climáticas" [Palestra] [Internet]. Canal da Sociedade Brasileira de Física. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/v1/home/index.php/pt/fisica-ao-vivo/1055-fisica-ao-vivo-ricardo-galvao-ciencia-e-mudancas-climaticas
  • Source: Observatório do Clima. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MEIO AMBIENTE, DESMATAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Ricardo. Ricardo Galvão fala sobre [Negacionismo vem de “baixo clero militar”]. Observatório do Clima. São Paulo: OC. Disponível em: http://www.observatoriodoclima.eco.br/negacionismo-vem-de-baixo-clero-militar-diz-galvao/#. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Galvão, R. (2020). Ricardo Galvão fala sobre [Negacionismo vem de “baixo clero militar”]. Observatório do Clima. São Paulo: OC. Recuperado de http://www.observatoriodoclima.eco.br/negacionismo-vem-de-baixo-clero-militar-diz-galvao/#
    • NLM

      Galvão R. Ricardo Galvão fala sobre [Negacionismo vem de “baixo clero militar”] [Internet]. Observatório do Clima. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.observatoriodoclima.eco.br/negacionismo-vem-de-baixo-clero-militar-diz-galvao/#
    • Vancouver

      Galvão R. Ricardo Galvão fala sobre [Negacionismo vem de “baixo clero militar”] [Internet]. Observatório do Clima. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.observatoriodoclima.eco.br/negacionismo-vem-de-baixo-clero-militar-diz-galvao/#
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA, FÍSICA, FÍSICA ATMOSFÉRICA, LHC

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABACNIKS, Manfredo Harri. Contra o obscurantismo, exposição ressalta elo entre ciência e desenvolvimento. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/contra-o-obscurantismo-exposicao-ressalta-elo-entre-ciencia-e-desenvolvimento/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Tabacniks, M. H. (2019). Contra o obscurantismo, exposição ressalta elo entre ciência e desenvolvimento. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/contra-o-obscurantismo-exposicao-ressalta-elo-entre-ciencia-e-desenvolvimento/
    • NLM

      Tabacniks MH. Contra o obscurantismo, exposição ressalta elo entre ciência e desenvolvimento [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/contra-o-obscurantismo-exposicao-ressalta-elo-entre-ciencia-e-desenvolvimento/
    • Vancouver

      Tabacniks MH. Contra o obscurantismo, exposição ressalta elo entre ciência e desenvolvimento [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/contra-o-obscurantismo-exposicao-ressalta-elo-entre-ciencia-e-desenvolvimento/
  • Source: Physical Review B. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, SUPERCONDUTIVIDADE, ESPALHAMENTO DE RAIOS X A BAIXOS ÂNGULOS, CAMPO MAGNÉTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, F. A. et al. Anisotropic magnetic excitations and incipient Neel order in Ba(Fe1-xMnx)(2)As-2. Physical Review B, v. 99, n. 11, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.99.115118. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, F. A., Ivashko, O., McNally, D., Das, L., Piva, M. M., Adriano, C., et al. (2019). Anisotropic magnetic excitations and incipient Neel order in Ba(Fe1-xMnx)(2)As-2. Physical Review B, 99( 11). doi:10.1103/PhysRevB.99.115118
    • NLM

      Garcia FA, Ivashko O, McNally D, Das L, Piva MM, Adriano C, Pagliuso P, Chang J, Schmitt T, Monney C. Anisotropic magnetic excitations and incipient Neel order in Ba(Fe1-xMnx)(2)As-2 [Internet]. Physical Review B. 2019 ; 99( 11):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.99.115118
    • Vancouver

      Garcia FA, Ivashko O, McNally D, Das L, Piva MM, Adriano C, Pagliuso P, Chang J, Schmitt T, Monney C. Anisotropic magnetic excitations and incipient Neel order in Ba(Fe1-xMnx)(2)As-2 [Internet]. Physical Review B. 2019 ; 99( 11):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.99.115118
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Daiane da Silva e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barone, D. da S., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Thais Gonçalves et al. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alexandre, T. G., Raw, J., Polati, F., & Dias, V. S. (2019). Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Alexandre TG, Raw J, Polati F, Dias VS. Os três momentos pedagógicos como organizador de uma atividade sobre o efeito estufa: análise de uma experiência de estágio supervisionado. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jéssica Miranda et al. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M., Carrasco, R. S. de A. O., Dias, V. S., & Trumpis, V. da C. (2019). Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vivian Costa e OLIVEIRA, Beatriz Augusta Novais de e DIAS, Valéria Silva. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. C., Oliveira, B. A. N. de, & Dias, V. S. (2019). Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Ferreira VC, Oliveira BAN de, Dias VS. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira VC, Oliveira BAN de, Dias VS. Gênero e ensino de física: uma abordagem utilizando a história da radiotividade. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: XXIII Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, PERCEPÇÃO DE COR, FLUORESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Walter Mendes e DIAS, Valéria Silva. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. 2019, Anais.. São Paulo: SBF, 2019. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Leopoldo, W. M., & Dias, V. S. (2019). Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. In Resumo. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Leopoldo WM, Dias VS. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Leopoldo WM, Dias VS. Primeiros passos para caracterização de um subprojeto de física do pibid como atividade socio-histórica-cultutal. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Barbara Pina e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. PIBID transformando alunos em professores. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Batista, B. P., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). PIBID transformando alunos em professores. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dias, V. S. (2019). Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANIGUTI, Bernardo Ryoichi Dias et al. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Taniguti, B. R. D., Leopoldo, W. M., Dias, V. S., & Rodrigues, A. M. (2019). Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024