Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, SEMIOLOGIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Elly Aparecida Rozo Vaz Peres. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Ferrari, E. A. R. V. P. (1999). Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ferrari EARVP. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Ferrari EARVP. Leitura de obra de arte contemporânea: o processo de leitura como construção de sentido nas atividades educativas da exposição Cachorros do MAC-USP. 1999 ;[citado 2024 nov. 15 ]