Filtros : "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FAU

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMARQUE, Beatriz Souza et al. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Demarque, B. S., Pizarro, E., Silva, M. E. da, Rozestraten, A. S., & Ribeiro, A. C. (2025). Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
    • NLM

      Demarque BS, Pizarro E, Silva ME da, Rozestraten AS, Ribeiro AC. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
    • Vancouver

      Demarque BS, Pizarro E, Silva ME da, Rozestraten AS, Ribeiro AC. Coletivo estudantil promove registro fotográfico colaborativo de ingressantes da USP. [Depoimento a Ana Beatriz Tuma] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/coletivo-estudantil-promove-registro-fotografico-colaborativo-de-ingressantes-da-usp/
  • Fonte: Millcayac. Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÊNCIA, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GIANCOLA, Bárbara Tomiatti. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, v. 11, n. 21, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Giancola, B. T. (2025). Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, 11( 21), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI SOUZA, Anna Beatriz Queiroz et al. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Di Souza, A. B. Q., Di Souza, A. B. Q., Gobbi, A. S., Bruzza, B. V. M., Ishizaki, C. M. M., Castaldo, C., et al. (2025). Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391793
    • NLM

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
    • Vancouver

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
  • Fonte: Brazilian Journal of Education, Technology and Society. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESPAÇO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUÍZA CHIARELLI ALMEIDA BARBOSA, e GODOY, Rosa Maria Mendes. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, v. 17, n. 1, p. 247-263, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa,, & Godoy, R. M. M. (2024). Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia. Brazilian Journal of Education, Technology and Society, 17( 1), 247-263. doi:10.14571/brajets.v17.n1.247-263
    • NLM

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
    • Vancouver

      Luíza Chiarelli Almeida Barbosa, Godoy RMM. Espaço físico escolar e o processo de criação na arquitetura: a percepção do aluno na pandemia [Internet]. Brazilian Journal of Education, Technology and Society. 2024 ; 17( 1): 247-263.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.brajets.com/index.php/brajets/article/view/1308
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Unidade: EERP

    Assuntos: COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMÃO, Juliana Cristina Magnani. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Primão, J. C. M. (2024). Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
    • NLM

      Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
    • Vancouver

      Primão JCM. Construção, validação de conteúdo e adaptação semântica do instrumento de avaliação do letramento em saúde sobre COVID-19 entre estudantes da área da saúde (LS-COVID-19-ES) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-04112024-082557/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, UNIVERSIDADE, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Karen Cristine Matos. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Santana, K. C. M. (2024). Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
    • NLM

      Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
    • Vancouver

      Santana KCM. Coletivos estudantis negros: um estudo na Universidade de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-28112024-142920/
  • Unidade: FSP

    Assuntos: VEGETARIANISMO, SUSTENTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DIETA, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANUSCH, Flávia Daysa. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Hanusch, F. D. (2024). Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
    • NLM

      Hanusch FD. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
    • Vancouver

      Hanusch FD. Vegetarianismo, qualidade da dieta e sustentabilidade alimentar entre estudantes universitários [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-160806/
  • Unidade: IP

    Assuntos: TEMPO (FILOSOFIA), DEPRESSÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19, PSICOPATOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIÃO, Ariane Voltolini. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Paião, A. V. (2024). A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
    • NLM

      Paião AV. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
    • Vancouver

      Paião AV. A vivência do tempo em universitárias deprimidas em situação de crise a partir da psicopatologia fenômeno-estrutural [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-02042025-163005/
  • Fonte: Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Mirelle Christina et al. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica, v. 3, n. 73, p. 105-122, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Pinheiro, M. C., Ferraz, A., Mansur-Alves, M., & Oshiro, C. K. B. (2024). O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica, 3( 73), 105-122. doi:10.21865/RIDEP73.3.08
    • NLM

      Pinheiro MC, Ferraz A, Mansur-Alves M, Oshiro CKB. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação [Internet]. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. 2024 ; 3( 73): 105-122.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08
    • Vancouver

      Pinheiro MC, Ferraz A, Mansur-Alves M, Oshiro CKB. O Perfeccionismo e a Autoeficácia Acadêmica como Preditores da Procrastinação [Internet]. Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación – e Avaliação Psicológica. 2024 ; 3( 73): 105-122.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21865/RIDEP73.3.08
  • Unidade: FSP

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Fonte: Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Unidade: FM

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL FILHO, Eurípedes Constantino. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Barueri [SP]: Manole. . Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Miguel Filho, E. C. (2024). Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. Barueri [SP]: Manole.
    • NLM

      Miguel Filho EC. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Miguel Filho EC. Nesta obra, encontramos um mosaico meticuloso .. [Prefácio]. Manual prático de saúde mental do estudante de medicina. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ]
  • Unidade: EERP

    Assuntos: SEGURANÇA DO PACIENTE, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Viviel Rodrigo José de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Carvalho, V. R. J. de. (2024). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • NLM

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
    • Vancouver

      Carvalho VRJ de. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente para estudantes do nível superior de enfermagem [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-145435/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MOBILIDADE SOCIAL, CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marla Andressa de Oliveira. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Santos, M. A. de O. (2024). Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • NLM

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
    • Vancouver

      Santos MA de O. Mobilidade social e alongamento da escolarização: um estudo sobre as expectativas educacionais e profissionais nas classes populares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04112024-131845/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE DE GRUPO, LITERATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Mayara. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Alvarenga, M. (2024). Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/
    • NLM

      Alvarenga M. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/
    • Vancouver

      Alvarenga M. Sobre (o) viver na Universidade: grupo reflexivo mediado por contos como cuidado em saúde mental de estudantes de graduação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-28112024-183548/
  • Fonte: Revista Eletrônica Acervo Saúde. Unidades: FMRP, EERP

    Assuntos: COVID-19, COVID-19, MODO DE VIDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Marques de et al. Impacto da pandemia da COVID-19 na saúde mental e nos estilos de vida de universitários. Revista Eletrônica Acervo Saúde, v. 24, n. 11, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25248/reas.e16083.2024. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. M. de, Rodrigues, T. C. B., Oliveira, A. M. de, Santos, J. L. F., & Furegato, A. R. F. (2024). Impacto da pandemia da COVID-19 na saúde mental e nos estilos de vida de universitários. Revista Eletrônica Acervo Saúde, 24( 11), 1-10. doi:10.25248/reas.e16083.2024
    • NLM

      Oliveira RM de, Rodrigues TCB, Oliveira AM de, Santos JLF, Furegato ARF. Impacto da pandemia da COVID-19 na saúde mental e nos estilos de vida de universitários [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2024 ; 24( 11): 1-10.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e16083.2024
    • Vancouver

      Oliveira RM de, Rodrigues TCB, Oliveira AM de, Santos JLF, Furegato ARF. Impacto da pandemia da COVID-19 na saúde mental e nos estilos de vida de universitários [Internet]. Revista Eletrônica Acervo Saúde. 2024 ; 24( 11): 1-10.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.25248/reas.e16083.2024
  • Fonte: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: SAÚDE, NANOTECNOLOGIA, MEDICINA (APLICAÇÕES), TUBERCULOSE, PNEUMONIA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (HOMENAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Isabella Sampaio do e REIS, Vitor Ribeiro de Almeida e ZUCOLOTTO, Valtencir. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Nascimento, I. S. do, Reis, V. R. de A., & Zucolotto, V. (2024). IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
    • NLM

      Nascimento IS do, Reis VR de A, Zucolotto V. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;06 no 2024. online[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
    • Vancouver

      Nascimento IS do, Reis VR de A, Zucolotto V. IFSC/USP conquista “Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2024”: categoria – “Estudante Universitário”. [Depoimento a Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2024 ;06 no 2024. online[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/ifsc-usp-conquista-premio-mercosul-de-ciencia-e-tecnologia-2024-categoria-estudante-universitario/
  • Fonte: Notícias. Unidade: FMVZ

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, AMBIENTE UNIVERSITÁRIO, MEDICINA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Mayra Elena Ortiz D'Ávila e CAVACA, Erich. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Assumpção, M. E. O. D. 'Á., & Cavaca, E. (2024). Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ]. Notícias. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • NLM

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
    • Vancouver

      Assumpção MEOD'Á, Cavaca E. Semana de Recepção ao Calouros da FMVZ de 2024 é a melhor da USP. [Depoimento ao Serviço Técnico de Comunicação e Eventos da FMVZ] [Internet]. Notícias. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://comunica.fmvz.usp.br/premio-2/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: CLASSES SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AJUSTAMENTO SOCIAL, AJUSTAMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Hellen Damas. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Martins, H. D. (2024). Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/
    • NLM

      Martins HD. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/
    • Vancouver

      Martins HD. Vivência acadêmica em estudantes universitários sob análise interseccional de gênero, raça e classe social [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19072024-082400/
  • Fonte: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Unidade: FM

    Assuntos: TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEN, Chao Lung. Formação em telemedicina e telessaúde. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Wen, C. L. (2024). Formação em telemedicina e telessaúde. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Wen CL. Formação em telemedicina e telessaúde. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Wen CL. Formação em telemedicina e telessaúde. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 jun. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025