Filtros : "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" "EE" Removidos: "Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)" "BARROS, SONIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDASSARINI, Caique Rossi et al. Evaluation of software for mental health promotion of undergraduate nursing students in the early years of college. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0006en. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Baldassarini, C. R., Gonçalves, J. S., Masella, T. A. C., Oliveira, J. L. de, & Souza, J. de. (2022). Evaluation of software for mental health promotion of undergraduate nursing students in the early years of college. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-8. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0006en
    • NLM

      Baldassarini CR, Gonçalves JS, Masella TAC, Oliveira JL de, Souza J de. Evaluation of software for mental health promotion of undergraduate nursing students in the early years of college [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0006en
    • Vancouver

      Baldassarini CR, Gonçalves JS, Masella TAC, Oliveira JL de, Souza J de. Evaluation of software for mental health promotion of undergraduate nursing students in the early years of college [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-8.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0006en
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO, CARDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPLENDORI, Gabriela Feitosa e KOBAYASHI, Rika Miyahara e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Esplendori, G. F., Kobayashi, R. M., & Püschel, V. A. de A. (2022). Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
    • NLM

      Esplendori GF, Kobayashi RM, Püschel VA de A. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
    • Vancouver

      Esplendori GF, Kobayashi RM, Püschel VA de A. Abordagem de integração multissensorial, domínios cognitivos, aprendizagem significativa: reflexões para o ensino de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0381
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, CLASSES SOCIAIS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Pascon, D. M., Meireles, E., & Mira, V. L. (2020). Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 54. doi:10.1590/S1980-220X2018052103570
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Pascon DM, Meireles E, Mira VL. Estudo das condições de reprodução social de graduandos de enfermagem de duas universidades paulistas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2020 ; 54[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018052103570
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, ESTRESSE PSICOLÓGICO, DEPRESSÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Jose Ricardo Ferreira da et al. Associação dos fatores de estresse e sintomas depressivos com o desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018030403530. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. R. F. da, Costa, A. L. S., Santos, M. R. dos, Silva, R. M. da, & Moretto, S. A. (2019). Associação dos fatores de estresse e sintomas depressivos com o desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 53. doi:10.1590/s1980-220x2018030403530
    • NLM

      Fonseca JRF da, Costa ALS, Santos MR dos, Silva RM da, Moretto SA. Associação dos fatores de estresse e sintomas depressivos com o desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018030403530
    • Vancouver

      Fonseca JRF da, Costa ALS, Santos MR dos, Silva RM da, Moretto SA. Associação dos fatores de estresse e sintomas depressivos com o desempenho acadêmico de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2019 ; 53[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1980-220x2018030403530
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: FERIMENTOS E LESÕES, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Roberta Kaliny de Souz et al. Instrumento para avaliar o cuidado de graduandos de enfermagem à pessoa com ferida. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 2, p. 317-325, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200018. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. K. de S., Torres, G. de V., Salvetti, M. de G., Azevedo, I. C. de, & Costa, M. A. T. da. (2015). Instrumento para avaliar o cuidado de graduandos de enfermagem à pessoa com ferida. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 2), 317-325. doi:10.1590/S0080-623420150000200018
    • NLM

      Costa RK de S, Torres G de V, Salvetti M de G, Azevedo IC de, Costa MAT da. Instrumento para avaliar o cuidado de graduandos de enfermagem à pessoa com ferida [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 317-325.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200018
    • Vancouver

      Costa RK de S, Torres G de V, Salvetti M de G, Azevedo IC de, Costa MAT da. Instrumento para avaliar o cuidado de graduandos de enfermagem à pessoa com ferida [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 2): 317-325.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000200018
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FADIGA (FISIOLOGIA), DEPRESSÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADUCCI, Camila de Moraes e MOTA, Dálete Delalibera Corrêa de Faria e PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 44, n. 4, p. 1052-1058, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Amaducci, C. de M., Mota, D. D. C. de F., & Pimenta, C. A. de M. (2010). Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 44( 4), 1052-1058. doi:10.1590/s0080-62342010000400028
    • NLM

      Amaducci C de M, Mota DDC de F, Pimenta CA de M. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 4): 1052-1058.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028
    • Vancouver

      Amaducci C de M, Mota DDC de F, Pimenta CA de M. Fadiga entre estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2010 ; 44( 4): 1052-1058.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342010000400028
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: COSEAS, EE

    Subjects: ABUSO DE ÁLCOOL, TRANSTORNOS RELACIONADOS AO USO DE SUBSTÂNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZALAF, Marília Rita Ribeiro e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Uso problemático de álcool e outras drogas em moradia estudantil: conhecer para enfrentar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 132-138, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100017. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Zalaf, M. R. R., & Fonseca, R. M. G. S. da. (2009). Uso problemático de álcool e outras drogas em moradia estudantil: conhecer para enfrentar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 132-138. doi:10.1590/s0080-62342009000100017
    • NLM

      Zalaf MRR, Fonseca RMGS da. Uso problemático de álcool e outras drogas em moradia estudantil: conhecer para enfrentar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 132-138.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100017
    • Vancouver

      Zalaf MRR, Fonseca RMGS da. Uso problemático de álcool e outras drogas em moradia estudantil: conhecer para enfrentar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 132-138.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100017
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, HU

    Subjects: ESTRESSE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOMETRIA, VALIDADE DO TESTE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Lucia Siqueira e POLAK, Catarina. Construção e validação de instrumento para Avaliação de Estresse em Estudantes de Enfermagem (AEEE). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. esp., 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000500005. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. S., & Polak, C. (2009). Construção e validação de instrumento para Avaliação de Estresse em Estudantes de Enfermagem (AEEE). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( esp.). doi:10.1590/s0080-62342009000500005
    • NLM

      Costa ALS, Polak C. Construção e validação de instrumento para Avaliação de Estresse em Estudantes de Enfermagem (AEEE) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp.):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000500005
    • Vancouver

      Costa ALS, Polak C. Construção e validação de instrumento para Avaliação de Estresse em Estudantes de Enfermagem (AEEE) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( esp.):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000500005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Sueli Fátima e KURCGANT, Paulina. A participação acadêmica e sua influência na vida profissional segundo a percepção de enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 1, p. 146-151, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100019. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, S. F., & Kurcgant, P. (2009). A participação acadêmica e sua influência na vida profissional segundo a percepção de enfermeiros. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 1), 146-151. doi:10.1590/s0080-62342009000100019
    • NLM

      Sampaio SF, Kurcgant P. A participação acadêmica e sua influência na vida profissional segundo a percepção de enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 146-151.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100019
    • Vancouver

      Sampaio SF, Kurcgant P. A participação acadêmica e sua influência na vida profissional segundo a percepção de enfermeiros [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 1): 146-151.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000100019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Noely Cibeli dos e MENEGHIN, Paolo. Concepções dos alunos de graduação em enfermagem sobre o envelhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 151-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Santos, N. C. dos, & Meneghin, P. (2006). Concepções dos alunos de graduação em enfermagem sobre o envelhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 151-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200002
    • NLM

      Santos NC dos, Meneghin P. Concepções dos alunos de graduação em enfermagem sobre o envelhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 151-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200002
    • Vancouver

      Santos NC dos, Meneghin P. Concepções dos alunos de graduação em enfermagem sobre o envelhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 151-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Eliana Mara e SILVA, Maria Julia Paes da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 3, p. 329-35, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. M., & Silva, M. J. P. da. (2006). Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 3), 329-35. doi:10.1590/s0080-62342006000300003
    • NLM

      Braga EM, Silva MJP da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 3): 329-35.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003
    • Vancouver

      Braga EM, Silva MJP da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 3): 329-35.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TABAGISMO, FUMO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWICKI, Wanda Cristina e ROLIM, Marli Alves. Graduandos de enfermagem e sua relação com o tabagismo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 181-9, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200009. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Sawicki, W. C., & Rolim, M. A. (2004). Graduandos de enfermagem e sua relação com o tabagismo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 181-9. doi:10.1590/s0080-62342004000200009
    • NLM

      Sawicki WC, Rolim MA. Graduandos de enfermagem e sua relação com o tabagismo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 181-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200009
    • Vancouver

      Sawicki WC, Rolim MA. Graduandos de enfermagem e sua relação com o tabagismo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 181-9.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EMOÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka et al. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 3, p. 271-281, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., Seki, L. K., Araujo, G. L. de, Shibuya, C. A., Speciale, C., & Trovó, M. M. (2001). Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 3), 271-281. doi:10.1590/s0080-62342001000300011
    • NLM

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
    • Vancouver

      Oguisso T, Seki LK, Araujo GL de, Shibuya CA, Speciale C, Trovó MM. Enfermagem: idealismo x realismo. Perspectivas de formandos do curso de graduação de enfermagem sobre a profissão de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 3): 271-281.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000300011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TABAGISMO, PROMOÇÃO DA SAÚDE, FUMO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGUISSO, Taka e SEKI, Lucia Kanako. A prevalência do tabagismo entre estudantes de graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 1, p. 19-27, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100004. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oguisso, T., & Seki, L. K. (2001). A prevalência do tabagismo entre estudantes de graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 1), 19-27. doi:10.1590/s0080-62342001000100004
    • NLM

      Oguisso T, Seki LK. A prevalência do tabagismo entre estudantes de graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 19-27.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100004
    • Vancouver

      Oguisso T, Seki LK. A prevalência do tabagismo entre estudantes de graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 1): 19-27.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000100004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMAE, Djair Daniel. Mudancas no perfil do estudante da escola de enfermagem da universidade de sao paulo em quinze anos 1973 a 1988. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 1 , p. 9-15, 1992Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Nakamae, D. D. (1992). Mudancas no perfil do estudante da escola de enfermagem da universidade de sao paulo em quinze anos 1973 a 1988. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 1 ), 9-15.
    • NLM

      Nakamae DD. Mudancas no perfil do estudante da escola de enfermagem da universidade de sao paulo em quinze anos 1973 a 1988. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 1 ): 9-15.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Nakamae DD. Mudancas no perfil do estudante da escola de enfermagem da universidade de sao paulo em quinze anos 1973 a 1988. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1992 ;26( 1 ): 9-15.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTADO NUTRICIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth e SALUM, Maria Josefina Leuba e SHIMA, Hisako. Avaliacao do estado nutricional de ferro de estudantes universitarios do sexo feminino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 21, n. 1 , p. 17-22, 1987Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20f7a1f-2770-42a2-87a4-bd000fee64be/SHIMA%2C%20H%20doc%207e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fujimori, E., Salum, M. J. L., & Shima, H. (1987). Avaliacao do estado nutricional de ferro de estudantes universitarios do sexo feminino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 21( 1 ), 17-22. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20f7a1f-2770-42a2-87a4-bd000fee64be/SHIMA%2C%20H%20doc%207e.pdf
    • NLM

      Fujimori E, Salum MJL, Shima H. Avaliacao do estado nutricional de ferro de estudantes universitarios do sexo feminino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 17-22.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20f7a1f-2770-42a2-87a4-bd000fee64be/SHIMA%2C%20H%20doc%207e.pdf
    • Vancouver

      Fujimori E, Salum MJL, Shima H. Avaliacao do estado nutricional de ferro de estudantes universitarios do sexo feminino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1987 ;21( 1 ): 17-22.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b20f7a1f-2770-42a2-87a4-bd000fee64be/SHIMA%2C%20H%20doc%207e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SEXUALIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Moneda Oliveira. Formação, praxis e interesse sexuais do graduando em enfermagem: pesquisa participante como processo educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 3 , p. 273, 1986Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. O. (1986). Formação, praxis e interesse sexuais do graduando em enfermagem: pesquisa participante como processo educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 3 ), 273.
    • NLM

      Ribeiro MO. Formação, praxis e interesse sexuais do graduando em enfermagem: pesquisa participante como processo educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 3 ): 273.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MO. Formação, praxis e interesse sexuais do graduando em enfermagem: pesquisa participante como processo educativo. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 3 ): 273.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ALIMENTAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth e SHIMA, Hisako e SALUM, Maria Josefina Leuba. Consumo alimentar de estudantes universitarios do sexo feminino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 2 , p. 115-24, 1986Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcbe53-163c-436f-af66-1d0109956416/SHIMA%2C%20H%20doc%208e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fujimori, E., Shima, H., & Salum, M. J. L. (1986). Consumo alimentar de estudantes universitarios do sexo feminino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 2 ), 115-24. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcbe53-163c-436f-af66-1d0109956416/SHIMA%2C%20H%20doc%208e.pdf
    • NLM

      Fujimori E, Shima H, Salum MJL. Consumo alimentar de estudantes universitarios do sexo feminino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 2 ): 115-24.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcbe53-163c-436f-af66-1d0109956416/SHIMA%2C%20H%20doc%208e.pdf
    • Vancouver

      Fujimori E, Shima H, Salum MJL. Consumo alimentar de estudantes universitarios do sexo feminino [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 2 ): 115-24.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/28bcbe53-163c-436f-af66-1d0109956416/SHIMA%2C%20H%20doc%208e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ENFERMEIRO-PACIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Experiencia de aprendizagem de alunos de enfermagem na interacao com pacientes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 20, n. 3 , p. 271, 1986Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/531597bf-c20f-441a-a5e3-423d222735fd/ANGELO%2C%20M%20doc%20132e.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1986). Experiencia de aprendizagem de alunos de enfermagem na interacao com pacientes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 20( 3 ), 271. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/531597bf-c20f-441a-a5e3-423d222735fd/ANGELO%2C%20M%20doc%20132e.pdf
    • NLM

      Angelo M. Experiencia de aprendizagem de alunos de enfermagem na interacao com pacientes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 3 ): 271.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/531597bf-c20f-441a-a5e3-423d222735fd/ANGELO%2C%20M%20doc%20132e.pdf
    • Vancouver

      Angelo M. Experiencia de aprendizagem de alunos de enfermagem na interacao com pacientes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1986 ;20( 3 ): 271.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/531597bf-c20f-441a-a5e3-423d222735fd/ANGELO%2C%20M%20doc%20132e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024