Fonte: Latin American Journal Science Education. Unidade: ESALQ
Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANIERO, Flávia Renata Bonse et al. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, v. 6, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Arthur, T., & Marques, R. N. (2019). Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, 6, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdfNLM
Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdfVancouver
Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf