Filtros : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "NEGÓCIOS" Removido: "República Dominicana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, NEGÓCIOS, EMPREENDEDORISMO, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Marcelo Henrique Gomes. Análise do ciclo de vida das startups: características, agentes e riscos associados. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-110320/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Couto, M. H. G. (2019). Análise do ciclo de vida das startups: características, agentes e riscos associados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-110320/
    • NLM

      Couto MHG. Análise do ciclo de vida das startups: características, agentes e riscos associados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-110320/
    • Vancouver

      Couto MHG. Análise do ciclo de vida das startups: características, agentes e riscos associados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-110320/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), VALOR (CONTABILIDADE), NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rafael Toniolo da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Rocha, R. T. da. (2018). Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
    • NLM

      Rocha RT da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
    • Vancouver

      Rocha RT da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
  • Source: Revista Innovar. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers. Revista Innovar, v. 26, n. 61, p. jul./ se 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Serra, F. R., Costa, B. K., & Almeida, M. I. R. de. (2016). A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers. Revista Innovar, 26( 61), jul./ se 2016. doi:10.15446/innovar.v26n61.57173
    • NLM

      Ferreira MP, Serra FR, Costa BK, Almeida MIR de. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers [Internet]. Revista Innovar. 2016 ; 26( 61): jul./ se 2016.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173
    • Vancouver

      Ferreira MP, Serra FR, Costa BK, Almeida MIR de. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers [Internet]. Revista Innovar. 2016 ; 26( 61): jul./ se 2016.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. Mergers & acquisitions research: a bibliometric study of top strategy and international business journals, 1980-2010. Journal of Business Research, v. 67, n. 12, p. 2550-2558, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2014.03.015. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Santos, J. C., Almeida, M. I. R. de, & Reis, N. R. (2014). Mergers & acquisitions research: a bibliometric study of top strategy and international business journals, 1980-2010. Journal of Business Research, 67( 12), 2550-2558. doi:10.1016/j.jbusres.2014.03.015
    • NLM

      Ferreira MP, Santos JC, Almeida MIR de, Reis NR. Mergers & acquisitions research: a bibliometric study of top strategy and international business journals, 1980-2010 [Internet]. Journal of Business Research. 2014 ; 67( 12): 2550-2558.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2014.03.015
    • Vancouver

      Ferreira MP, Santos JC, Almeida MIR de, Reis NR. Mergers & acquisitions research: a bibliometric study of top strategy and international business journals, 1980-2010 [Internet]. Journal of Business Research. 2014 ; 67( 12): 2550-2558.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2014.03.015
  • Source: Business and Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, NEGÓCIOS, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Emerson Lima e PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review. Business and Management Review, v. 4, n. 3, p. 245-255, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Aredes, E. L., & Pádua, S. I. D. de. (2014). Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review. Business and Management Review, 4( 3), 245-255. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
    • NLM

      Aredes EL, Pádua SID de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; 4( 3): 245-255.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
    • Vancouver

      Aredes EL, Pádua SID de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; 4( 3): 245-255.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Giseli Diniz de Almeida. Alinhamento da estratégia de negócio e da TI na pequena empresa: uma análise dos fatores facilitadores e inibidores. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09082011-160029/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Moraes, G. D. de A. (2011). Alinhamento da estratégia de negócio e da TI na pequena empresa: uma análise dos fatores facilitadores e inibidores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09082011-160029/
    • NLM

      Moraes GD de A. Alinhamento da estratégia de negócio e da TI na pequena empresa: uma análise dos fatores facilitadores e inibidores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09082011-160029/
    • Vancouver

      Moraes GD de A. Alinhamento da estratégia de negócio e da TI na pequena empresa: uma análise dos fatores facilitadores e inibidores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-09082011-160029/
  • Source: Revista Produção Online. Unidade: EP

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MANUFATURA, NEGÓCIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOVEZAN, Luís Henrique e LAURINDO, Fernando José Barbin e CARVALHO, Marly Monteiro de. Proposta de método para a formulação de estratégia em pequenas e médias empresas. Revista Produção Online, v. 8, n. 2, p. 27 on-line, 2008Tradução . . Disponível em: https://producaoonline.org.br/rpo/article/view/117/186. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Piovezan, L. H., Laurindo, F. J. B., & Carvalho, M. M. de. (2008). Proposta de método para a formulação de estratégia em pequenas e médias empresas. Revista Produção Online, 8( 2), 27 on-line. Recuperado de https://producaoonline.org.br/rpo/article/view/117/186
    • NLM

      Piovezan LH, Laurindo FJB, Carvalho MM de. Proposta de método para a formulação de estratégia em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Produção Online. 2008 ; 8( 2): 27 on-line.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://producaoonline.org.br/rpo/article/view/117/186
    • Vancouver

      Piovezan LH, Laurindo FJB, Carvalho MM de. Proposta de método para a formulação de estratégia em pequenas e médias empresas [Internet]. Revista Produção Online. 2008 ; 8( 2): 27 on-line.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://producaoonline.org.br/rpo/article/view/117/186
  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2007). Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • NLM

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PREÇOS (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fábio Luís Alves. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Pereira, F. L. A. (2006). Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
    • NLM

      Pereira FLA. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
    • Vancouver

      Pereira FLA. Estudo de casos sobre o alinhamento entre as estratégias empresariais e de formação de preços [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-31082006-160603/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHISI, Flávia Angeli. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ghisi, F. A. (2005). Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • NLM

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
    • Vancouver

      Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MANUFATURA, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOVEZAN, Luís Henrique e CARPINETTI, Luiz Cesar Ribeiro. Estratégia empresarial e de manufatura: considerando sua importância na implantação de melhorias. Revista de Negócios, v. 4, n. 2, p. [1-9], 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Piovezan, L. H., & Carpinetti, L. C. R. (1999). Estratégia empresarial e de manufatura: considerando sua importância na implantação de melhorias. Revista de Negócios, 4( 2), [1-9]. doi:10.7867/1980-4431.1999v4n2p
    • NLM

      Piovezan LH, Carpinetti LCR. Estratégia empresarial e de manufatura: considerando sua importância na implantação de melhorias [Internet]. Revista de Negócios. 1999 ; 4( 2): [1-9].[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p
    • Vancouver

      Piovezan LH, Carpinetti LCR. Estratégia empresarial e de manufatura: considerando sua importância na implantação de melhorias [Internet]. Revista de Negócios. 1999 ; 4( 2): [1-9].[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024