Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "Colômbia" Removido: "Puc/Sp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Cândido, C. C. (2019). Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC. Programa de estágio supervisionado: uma real integração entre universidade e escola da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/272
  • Source: Journal of Science Education . Revista de Educación en Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Perceli Gomes Elias Mariano e FERNANDEZ, Carmen. Evidence for integrative model during PCK development in chemistry student teachers during pre-service training. Journal of Science Education . Revista de Educación en Ciencias, v. 14, n. 2, p. 74-78, 2013Tradução . . Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pereira, P. G. E. M., & Fernandez, C. (2013). Evidence for integrative model during PCK development in chemistry student teachers during pre-service training. Journal of Science Education . Revista de Educación en Ciencias, 14( 2), 74-78.
    • NLM

      Pereira PGEM, Fernandez C. Evidence for integrative model during PCK development in chemistry student teachers during pre-service training. Journal of Science Education . Revista de Educación en Ciencias. 2013 ; 14( 2): 74-78.[citado 2024 set. 25 ]
    • Vancouver

      Pereira PGEM, Fernandez C. Evidence for integrative model during PCK development in chemistry student teachers during pre-service training. Journal of Science Education . Revista de Educación en Ciencias. 2013 ; 14( 2): 74-78.[citado 2024 set. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024