Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "IQSC-SQF" Removido: "Puc/Sp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPLIN, Leonardo Vieira e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Chaplin, L. V., & Maniglia, B. C. (2024). Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • NLM

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
    • Vancouver

      Chaplin LV, Maniglia BC. Aplicação de um caso de modelo APB para a construção de raciocínio e pensamento crítico em química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e91fcca-3181-43eb-9be2-c8c671975f0c/P21295.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Marcio e BURTOLOSO, Antonio Carlos Bender. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Hayashi, M., & Burtoloso, A. C. B. (2024). Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • NLM

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
    • Vancouver

      Hayashi M, Burtoloso ACB. Utilização do conceito de “Aprendizagem Baseado em Problemas” para a disciplina de Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30d485fb-3d3b-4280-91a7-7d1fe84b18c0/P21279.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLI, Gabriela Santanna e TICIANELLI, Edson Antonio. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Zanelli, G. S., & Ticianelli, E. A. (2024). Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • NLM

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
    • Vancouver

      Zanelli GS, Ticianelli EA. Utilização de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) como ferramenta didática na disciplina de Laboratório de Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9799a4f0-18c9-4082-8b65-893dd9d4e924/P21294.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Elizabeth Aparecida e CAVALHEIRO, Carla Cristina Schmitt. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alves, E. A., & Cavalheiro, C. C. S. (2024). Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • NLM

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
    • Vancouver

      Alves EA, Cavalheiro CCS. Aprendizagem Baseada em Problemas e o uso de inteligência artificial na disciplina Laboratório de Química Orgânica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e73480bd-c67e-4210-884d-e96fd6ed3e80/P21304.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESSARO, Geraldo Novaes e PEREZ, Joelma. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Tessaro, G. N., & Perez, J. (2024). Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • NLM

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
    • Vancouver

      Tessaro GN, Perez J. Metodologia Peer Instruction na disciplina Introdução à Química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e211eea-a4d3-4431-bcf6-cc7da4f4f96d/P21277.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCATO, Cássio Luis Pires e LIMA, Fabio Henrique Barros de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Lucato, C. L. P., & Lima, F. H. B. de. (2024). Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • NLM

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
    • Vancouver

      Lucato CLP, Lima FHB de. Jigsaw associado a PBL para ensino de eletrólise da água [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0e84ecc0-e0ae-44fe-93b5-8e53d5071698/P21224.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Subjects: MICROBIOLOGIA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Amanda Mezete e NITSCHKE, Marcia. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Gouveia, A. M., & Nitschke, M. (2024). Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • NLM

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
    • Vancouver

      Gouveia AM, Nitschke M. Aplicação do método socioconstrutivista na introdução de princípios básicos de Microbiologia através de atividades práticas experimentais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a230810-88f8-4490-911b-dbd6f25c72ab/P21307.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf. Acesso em: 24 set. 2024. , 2024
    • APA

      Curvelo, A. A. da S. (2024). Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • NLM

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
    • Vancouver

      Curvelo AA da S. Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0dc05ce5-a7e4-4a94-9577-092a5a7b9272/P21248.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑA, Andres Felipe Torres e BERLINCK, Roberto Gomes de Souza. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Peña, A. F. T., & Berlinck, R. G. de S. (2024). Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • NLM

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
    • Vancouver

      Peña AFT, Berlinck RG de S. Aprendizagem baseada em problemas aplicada à disciplina Análise de Compostos Orgânicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ac2ff24a-63ba-42ef-afc3-52f4aa2bedcd/P21219.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidades: IQSC, BIOENGENHARIA

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Juliana Helena De Assumpção e NITSCHKE, Marcia. Fermentação na Indústria de Alimentos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Farias, J. H. D. A., & Nitschke, M. (2024). Fermentação na Indústria de Alimentos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • NLM

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
    • Vancouver

      Farias JHDA, Nitschke M. Fermentação na Indústria de Alimentos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f87ad00e-1ac5-45e3-ade4-6b22a72889e7/P21235.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: MATEMÁTICA, PYTHON, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELIM, Maurício e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Mocelim, M., & Silva, J. L. F. da. (2024). Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • NLM

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • Vancouver

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf
    • NLM

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf
    • Vancouver

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. A contextualização e a gamificação como ferramentas nos estudos de Química Orgânica II [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfc47711-4e0b-43c3-829c-ba4043ef51d3/P21218.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, OPERAÇÕES UNITÁRIAS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Samile Bezerra de e MANIGLIA, Bianca Chieregato. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II”. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. B. de, & Maniglia, B. C. (2024). Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II”. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
    • NLM

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II” [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
    • Vancouver

      Aguiar SB de, Maniglia BC. Produção de estudos de caso como ferramenta de aprendizagem dos alunos na disciplina “Operações Unitárias II” [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f97e8b07-8b8b-4e65-940e-a8aeaf3675c8/P21244.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Henrique A. B. e TREMILIOSI FILHO, Germano. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, H. A. B., & Tremiliosi Filho, G. (2024). Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
    • NLM

      Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
    • Vancouver

      Fonseca HAB, Tremiliosi Filho G. Aprendizagem significativa: o uso da programação de Python na modelagem e visualização de estruturas na disciplina de Materiais Metálicos [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9f507476-254b-4e85-9430-771d266a49d9/P21298.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Intervenções utilizando informações bem determinadas no desenvolvimento do raciocínio espacial na disciplina de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e29bfd-6438-4315-8e0e-b0ecc412b12a/P21308.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Carolina Ribeiro da Cunha e PORTO, Andre Luiz Meleiro. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. C. R. da C., & Porto, A. L. M. (2024). WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
    • NLM

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
    • Vancouver

      Nascimento ACR da C, Porto ALM. WebQuest: uma proposta de metodologia para os estudos de Química Orgânica I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/79277225-37c6-4ae9-8b4f-4b4d8ab95046/P21302.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Matheus Fernandes e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Pensamento computacional na disciplina de Análise de Compostos Orgânicos: Elaborando um protocolo de elucidação estrutural. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b7621b7-6e46-4a06-859f-573427ef42dc/P21240.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Flores, M. F., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Pensamento computacional na disciplina de Análise de Compostos Orgânicos: Elaborando um protocolo de elucidação estrutural. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b7621b7-6e46-4a06-859f-573427ef42dc/P21240.pdf
    • NLM

      Flores MF, Curvelo AA da S. Pensamento computacional na disciplina de Análise de Compostos Orgânicos: Elaborando um protocolo de elucidação estrutural [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b7621b7-6e46-4a06-859f-573427ef42dc/P21240.pdf
    • Vancouver

      Flores MF, Curvelo AA da S. Pensamento computacional na disciplina de Análise de Compostos Orgânicos: Elaborando um protocolo de elucidação estrutural [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b7621b7-6e46-4a06-859f-573427ef42dc/P21240.pdf
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
  • Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2016). Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Contribuições da estagiária PAE na interpretação de artigos originais de pesquisa em disciplina de comunicação científica [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c714fb6-584e-42a6-bb51-d89666460b73/P16649.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024