Source: Cadernos do Aplicação. Unidade: IP
Subjects: JOVENS, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ESPAÇO PÚBLICO, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA
ABNT
ALVARENGA, Cérise e ANDRIOLO, Arley. Jovens estudantes e visitas em espaços públicos e culturais: engajamento, trans-formação do habitus e construção de sentidos. Cadernos do Aplicação, v. 34, n. ja/ju 2021, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2595-4377.111150. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Alvarenga, C., & Andriolo, A. (2021). Jovens estudantes e visitas em espaços públicos e culturais: engajamento, trans-formação do habitus e construção de sentidos. Cadernos do Aplicação, 34( ja/ju 2021), 1-25. doi:10.22456/2595-4377.111150NLM
Alvarenga C, Andriolo A. Jovens estudantes e visitas em espaços públicos e culturais: engajamento, trans-formação do habitus e construção de sentidos [Internet]. Cadernos do Aplicação. 2021 ;34( ja/ju 2021): 1-25.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2595-4377.111150Vancouver
Alvarenga C, Andriolo A. Jovens estudantes e visitas em espaços públicos e culturais: engajamento, trans-formação do habitus e construção de sentidos [Internet]. Cadernos do Aplicação. 2021 ;34( ja/ju 2021): 1-25.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2595-4377.111150