O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico (2017)
Unidade: FAUSubjects: DESIGN, JOGOS ELETRÔNICOS, COMPLEXIDADE, ESPAÇO (FILOSOFIA), INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTENCIONALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELLOSO, Leandro Manuel Reis. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico . 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Velloso, L. M. R. (2017). O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/NLM
Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/Vancouver
Velloso LMR. O espaço nos videogames:: dentro e fora do círculo mágico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-09062017-112358/