Filtros : "ESCRITA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FE" Removidos: "FD-DIN" "1967" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2023). Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. (2019). A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Espaços e movimentos de leituras errantes. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2019). Espaços e movimentos de leituras errantes. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Tradução . São Luís: Café & Lápis, 2016. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis.
    • NLM

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. p. 360 . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (2016). As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In Educação infantil: arte, cultura e sociedade (p. 360 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Nicolau MLM. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In: Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Curitiba: CRV; 2016. p. 360 .[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In: Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Curitiba: CRV; 2016. p. 360 .[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Dezescrita. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? Tradução . São Paulo: Unesp, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Dezescrita. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Onde aponta o que não fala? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2014). Onde aponta o que não fala? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH. Onde aponta o que não fala? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Onde aponta o que não fala? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LÌNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2014). Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In: Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In: Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Ângela Borges. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. Memória, cidade e educação das sensibilidades. Tradução . Campinas: Centro de Memória Unicamp, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. Â. B. (2014). Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp.
    • NLM

      Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault e a escrita: interseções educacionais. O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). Foucault e a escrita: interseções educacionais. In O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora.
    • NLM

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETAÇÃO, ESCRITA, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes e ALMEIDA, Patrícia ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. Tradução . São Paulo, SP: Contexto, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. N. G., & Almeida, P. ousa. (2011). Escrita e trabalho docente na alfabetização. In Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto.
    • NLM

      Santos SNG, Almeida P ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. In: Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Santos SNG, Almeida P ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. In: Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Tradução . Belo Horizonte, MG: Conexa, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). A escola que (não) ensina a escrever. In Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. p. 211 . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2011). Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise (p. 211 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barzotto VH. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In: O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 211 .[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In: O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 211 .[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, LEITURA, ESCRITA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cultura letrada e formação do sujeito. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). Cultura letrada e formação do sujeito. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024