A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALLEGO, Rita de Cassia. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Gallego, R. de C. (2023). Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras errantes: um objeto a ser elucidado. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
NLM
Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
Vancouver
Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras errantes: um objeto a ser elucidado [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIOLFI, Claudia. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Riolfi, C. (2019). A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
NLM
Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Riolfi C. A construção do pesquisador e a produção do dado relevante: referências temporais em diários de campo. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Espaços e movimentos de leituras errantes. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2019). Espaços e movimentos de leituras errantes. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
NLM
Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
Vancouver
Barzotto VH. Espaços e movimentos de leituras errantes [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
NLM
Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
Vancouver
Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
NLM
Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
Vancouver
Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. Tradução . São Luís: Café & Lápis, 2016. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Boto, C. (2016). Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis.
NLM
Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Boto C. Castilho e João de Deus: rastros do ensino da leitura e da escrita em Portugal do século XIX. In: Livro, leitura e leitor: perspectiva histórica. São Luís: Café & Lápis; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. p. 360 . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Nicolau, M. L. M. (2016). As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In Educação infantil: arte, cultura e sociedade (p. 360 ). Curitiba: CRV.
NLM
Nicolau MLM. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In: Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Curitiba: CRV; 2016. p. 360 .[citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Nicolau MLM. As potencialidades no nível da pré-escolaridade e sua possível influência na concepção que a criança constrói sobre a escrita. In: Educação infantil: arte, cultura e sociedade. Curitiba: CRV; 2016. p. 360 .[citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? Tradução . São Paulo: Unesp, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2014). Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. São Paulo: Unesp.
NLM
Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2014). Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana.
NLM
Barzotto VH. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In: Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Barzotto VH. Elaboração de diagnósticos de escrita: experiência e registro com a palavra que amedronta. In: Escrita aos pares: experiência e registro de uma testagem processual. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SALVADORI, Maria Ângela Borges. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. Memória, cidade e educação das sensibilidades. Tradução . Campinas: Centro de Memória Unicamp, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Salvadori, M. Â. B. (2014). Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp.
NLM
Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Salvadori MÂB. Memórias sensibilidades e porvires: dos trânsitos entre tempos e experiências em práticas de ler, escrever e ver. In: Memória, cidade e educação das sensibilidades. Campinas: Centro de Memória Unicamp; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. Foucault e a escrita: interseções educacionais. O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Aquino, J. G. (2013). Foucault e a escrita: interseções educacionais. In O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora.
NLM
Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Aquino JG. Foucault e a escrita: interseções educacionais. In: O mesmo e o outro: 50 anos de história da loucura. Belo Horizonte: Autêntica Editora; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Sandoval Nonato Gomes e ALMEIDA, Patrícia ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. Tradução . São Paulo, SP: Contexto, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Santos, S. N. G., & Almeida, P. ousa. (2011). Escrita e trabalho docente na alfabetização. In Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto.
NLM
Santos SNG, Almeida P ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. In: Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Santos SNG, Almeida P ousa. Escrita e trabalho docente na alfabetização. In: Ensino de Língua Portuguesa: oralidade, escrita, leitura. São Paulo, SP: Contexto; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola que (não) ensina a escrever. Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Tradução . Belo Horizonte, MG: Conexa, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Colello, S. de M. G. (2011). A escola que (não) ensina a escrever. In Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa.
NLM
Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Colello S de MG. A escola que (não) ensina a escrever. In: Alfabetização, letramento, leitura e produção de textos em sala de aula. Belo Horizonte, MG: Conexa; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. p. 211 . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Barzotto, V. H. (2011). Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise (p. 211 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
NLM
Barzotto VH. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In: O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 211 .[citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Barzotto VH. Lições das fúrias: delitos e castigos inevitáveis. In: O inferno da escrita : produção escrita e psicanálise. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 211 .[citado 2024 ago. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Cultura letrada e formação do sujeito. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2011). Cultura letrada e formação do sujeito. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
NLM
Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]
Vancouver
Carvalho JSF de. Cultura letrada e formação do sujeito. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 ago. 03 ]