Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLHA PROFISSIONAL, COGNIÇÃO
ABNT
DALRI, Jackelini e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Aspectors afetivo-cognitivos na aprendizagem e suas influências na escolha da profissão de professor de física: um exemplo. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=95&traId=1. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Dalri, J., & Mattos, C. R. de. (2008). Aspectors afetivo-cognitivos na aprendizagem e suas influências na escolha da profissão de professor de física: um exemplo. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=95&traId=1NLM
Dalri J, Mattos CR de. Aspectors afetivo-cognitivos na aprendizagem e suas influências na escolha da profissão de professor de física: um exemplo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=95&traId=1Vancouver
Dalri J, Mattos CR de. Aspectors afetivo-cognitivos na aprendizagem e suas influências na escolha da profissão de professor de física: um exemplo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=95&traId=1