Filtros : "ESCOLAS" "FAU" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • NLM

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • Vancouver

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, PROJETO DE ARQUITETURA, ESPAÇO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Dalton Bertini. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ruas, D. B. (2018). Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • NLM

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
    • Vancouver

      Ruas DB. Espaço aberto: entre o projeto e a experência escolar na Escola Parque e Escola Aberta Japonesa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-11102018-175436/
  • Unidade: FAU

    Subjects: IDENTIDADE VISUAL, ESCOLAS, PEDAGOGIA WALDORF, ANTROPOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Sérgio Kooji. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Kamimura, S. K. (2015). O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
    • NLM

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
    • Vancouver

      Kamimura SK. O caso das escolas Waldorf: identidade visual além dos signos gráficos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08092015-130740/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELALI, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Elali, G. V. M. de A. (2002). Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • NLM

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
    • Vancouver

      Elali GVM de A. Ambientes para educação infantil: um quebra-cabeça? Contribuição metodológica na avaliação pós-ocupação de edificações e na elaboração de diretrizes para projetos arquitetônicos na área [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-10032010-141853/
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS FILHO, Cândido Malta. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design, n. 257, p. 74-77, 2001Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Campos Filho, C. M. (2001). Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design, (257), 74-77.
    • NLM

      Campos Filho CM. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design. 2001 ;(257): 74-77.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Campos Filho CM. Escola Vera Cruz, São Paulo, S.P.; projeto de arquitetura. Projeto Design. 2001 ;(257): 74-77.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Informativo Fauusp. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, João Roberto Leme e MARQUES, Vera Adelina Amarante Machado. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp, v. 3, n. 20, p. 2, 2001Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Simões, J. R. L., & Marques, V. A. A. M. (2001). O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp, 3( 20), 2.
    • NLM

      Simões JRL, Marques VAAM. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp. 2001 ;3( 20): 2.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Simões JRL, Marques VAAM. O edifício da Fauusp - Vilanova Artigas. Informativo Fauusp. 2001 ;3( 20): 2.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Projeto Design. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESTRUTURAS METÁLICAS, ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Zanettini, S. (2000). Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zanettini S. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. 2000 ;(246): 83.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. Ampliação com uso de estrutura metálica supre demanda e unifica linguagem em prédio escolar. Projeto Design. 2000 ;(246): 83.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA, ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Cláudia. Classe, controle, encontro: o espaço escolar. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Loureiro, C. (2000). Classe, controle, encontro: o espaço escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Loureiro C. Classe, controle, encontro: o espaço escolar. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Loureiro C. Classe, controle, encontro: o espaço escolar. 2000 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Seu Bairro. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ARTES, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Eugênia Thereza e DWORECKI, Sílvio Melcer. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Andrade, E. T., & Dworecki, S. M. (1999). Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Andrade ET, Dworecki SM. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. 1999 ;Z8.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Andrade ET, Dworecki SM. Escola mostra caminho da criatividade [Depoimento a Luciana Garbin]. Estado de São Paulo. Seu Bairro. 1999 ;Z8.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Se. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEM, José Paulo de et al. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se, n. ja 1999, p. 28-32, 1999Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Bem, J. P. de, Righi, R., Paiva Filho, H. D., & Frota, A. B. (1999). Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se, ( ja 1999), 28-32.
    • NLM

      Bem JP de, Righi R, Paiva Filho HD, Frota AB. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se. 1999 ;( ja 1999): 28-32.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Bem JP de, Righi R, Paiva Filho HD, Frota AB. Escola FDE-1998 : projeto participante de concurso. Se. 1999 ;( ja 1999): 28-32.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Estado de São Paulo.Imóveis. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ARQUITETURA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert e LIPSZYC, Enrique. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. [S.l.]: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Zanettini, S., & Lipszyc, E. (1999). Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zanettini S, Lipszyc E. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. 1999 ;11 fe 1999 Ci-1.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Zanettini S, Lipszyc E. Edificio arrojado abriga escola. [Depoimento]. Estado de São Paulo.Imóveis. 1999 ;11 fe 1999 Ci-1.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Construção São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTINI, Siegbert. Torre de cristal. Construção São Paulo, v. 50, n. 2593, p. 18-19, 1997Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Zanettini, S. (1997). Torre de cristal. Construção São Paulo, 50( 2593), 18-19.
    • NLM

      Zanettini S. Torre de cristal. Construção São Paulo. 1997 ;50( 2593): 18-19.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Zanettini S. Torre de cristal. Construção São Paulo. 1997 ;50( 2593): 18-19.[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024