Filtros : "ESCOLAS" "EP" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Source: CONPAT 2005: Patología. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Patologia de la Construcción. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS PREDIAIS, PATOLOGIA, ESCOLAS, DESPERDÍCIO DE ÁGUA, VAZAMENTOS DE ÁGUA, PERDAS DE ÁGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Orestes Marraccini et al. Patologias dos sistemas prediais de água fria em escolas municipais de Campinas, São Paulo. 2005, Anais.. Asunción, Paraguay: Associación Latinoamericana de Control de Calidad, 2005. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, O. M., Ilha, M. S. de O., Amorim, S. V., & Pedroso, L. P. (2005). Patologias dos sistemas prediais de água fria em escolas municipais de Campinas, São Paulo. In CONPAT 2005: Patología. Asunción, Paraguay: Associación Latinoamericana de Control de Calidad.
    • NLM

      Gonçalves OM, Ilha MS de O, Amorim SV, Pedroso LP. Patologias dos sistemas prediais de água fria em escolas municipais de Campinas, São Paulo. CONPAT 2005: Patología. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Gonçalves OM, Ilha MS de O, Amorim SV, Pedroso LP. Patologias dos sistemas prediais de água fria em escolas municipais de Campinas, São Paulo. CONPAT 2005: Patología. 2005 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: claCS'04: Construção Sustentável. Conference titles: Conferência Latino-Americana de Construção Sustentável. Unidade: EP

    Subjects: ÁGUA, EDIFÍCIOS, ESCOLAS, EDUCAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Flávio Augusto e GONÇALVES, Orestes Marraccini. Uso racional da água em escolas públicas: diretrizes para secretarias de educação. 2004, Anais.. São Paulo: PNUMA/ANTAC, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce878cca-abca-4e71-aace-de5ef629687c/Goncalves-2004-uso%20racional.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Scherer, F. A., & Gonçalves, O. M. (2004). Uso racional da água em escolas públicas: diretrizes para secretarias de educação. In claCS'04: Construção Sustentável. São Paulo: PNUMA/ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce878cca-abca-4e71-aace-de5ef629687c/Goncalves-2004-uso%20racional.pdf
    • NLM

      Scherer FA, Gonçalves OM. Uso racional da água em escolas públicas: diretrizes para secretarias de educação [Internet]. claCS'04: Construção Sustentável. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce878cca-abca-4e71-aace-de5ef629687c/Goncalves-2004-uso%20racional.pdf
    • Vancouver

      Scherer FA, Gonçalves OM. Uso racional da água em escolas públicas: diretrizes para secretarias de educação [Internet]. claCS'04: Construção Sustentável. 2004 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ce878cca-abca-4e71-aace-de5ef629687c/Goncalves-2004-uso%20racional.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FM, EP

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ESCOLAS, COMPUTADORES, ERGONOMIA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Lys Esther e CASAROTTO, Raquel Aparecida e SZNELWAR, Laerte. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo. Educação e Pesquisa, v. 29, n. ja/ju 2003, p. 79-87, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rocha, L. E., Casarotto, R. A., & Sznelwar, L. (2003). Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo. Educação e Pesquisa, 29( ja/ju 2003), 79-87. doi:10.1590/s1517-97022003000100006
    • NLM

      Rocha LE, Casarotto RA, Sznelwar L. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 79-87.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006
    • Vancouver

      Rocha LE, Casarotto RA, Sznelwar L. Uso de computador e ergonomia: um estudo sobre as escolas de ensino fundamental e médio de São Paulo [Internet]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 79-87.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022003000100006
  • Source: GRAPHICA 2001 : resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Subjects: ESCOLAS, METODOLOGIA DA PESQUISA, COR (USO), PERCEPÇÃO DE COR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAÇA, Valéria Azzi Collet da et al. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8454407-1917-415b-a0db-80dfcf3fab79/Petreche-2001-Representacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Graça, V. A. C. da, Petreche, J. R. D., Oliveira, C. M. S. de, & Lima, D. C. (2001). A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola. In GRAPHICA 2001 : resumos. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8454407-1917-415b-a0db-80dfcf3fab79/Petreche-2001-Representacao.pdf
    • NLM

      Graça VAC da, Petreche JRD, Oliveira CMS de, Lima DC. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola [Internet]. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8454407-1917-415b-a0db-80dfcf3fab79/Petreche-2001-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Graça VAC da, Petreche JRD, Oliveira CMS de, Lima DC. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola [Internet]. GRAPHICA 2001 : resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f8454407-1917-415b-a0db-80dfcf3fab79/Petreche-2001-Representacao.pdf
  • Source: GRAPHICA 2001 : anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: EP

    Subjects: ESCOLAS, METODOLOGIA DA PESQUISA, COR (USO), PERCEPÇÃO DE COR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAÇA, Valéria Azzi Collet da et al. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola. 2001, Anais.. São Paulo: EPUSP, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61f2c810-805d-479f-a499-04f0740c9e65/Petreche-2001-Representacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Graça, V. A. C. da, Petreche, J. R. D., Oliveira, C. M. S. de, & Lima, D. C. (2001). A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola. In GRAPHICA 2001 : anais. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61f2c810-805d-479f-a499-04f0740c9e65/Petreche-2001-Representacao.pdf
    • NLM

      Graça VAC da, Petreche JRD, Oliveira CMS de, Lima DC. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola [Internet]. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61f2c810-805d-479f-a499-04f0740c9e65/Petreche-2001-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Graça VAC da, Petreche JRD, Oliveira CMS de, Lima DC. A representação gráfica como metodologia para o entendimento das preferências do usuário: o caso da paleta cromática da escola [Internet]. GRAPHICA 2001 : anais. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61f2c810-805d-479f-a499-04f0740c9e65/Petreche-2001-Representacao.pdf
  • Source: ENCAC 2001 : livro de resumos. Conference titles: Encontro Nacional sobre Conforto no Ambiente Construído. Unidade: EP

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, ESCOLAS (METODOLOGIA), ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAÇA, Valéria Azzi Collet da et al. Otimização de projetos das escolas da rede estadual de São Paulo considerando conforto ambiental. 2001, Anais.. São Pedro, SP: ANTAC, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d4c902-71b6-43b4-ac7c-92a11da85bc7/Petreche-2001-Otimizacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Graça, V. A. C. da, Kowaltowski, D. C. C. K., Petreche, J. R. D., & Cheng, L. Y. (2001). Otimização de projetos das escolas da rede estadual de São Paulo considerando conforto ambiental. In ENCAC 2001 : livro de resumos. São Pedro, SP: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d4c902-71b6-43b4-ac7c-92a11da85bc7/Petreche-2001-Otimizacao.pdf
    • NLM

      Graça VAC da, Kowaltowski DCCK, Petreche JRD, Cheng LY. Otimização de projetos das escolas da rede estadual de São Paulo considerando conforto ambiental [Internet]. ENCAC 2001 : livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d4c902-71b6-43b4-ac7c-92a11da85bc7/Petreche-2001-Otimizacao.pdf
    • Vancouver

      Graça VAC da, Kowaltowski DCCK, Petreche JRD, Cheng LY. Otimização de projetos das escolas da rede estadual de São Paulo considerando conforto ambiental [Internet]. ENCAC 2001 : livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72d4c902-71b6-43b4-ac7c-92a11da85bc7/Petreche-2001-Otimizacao.pdf
  • Source: O Estado de S. Paulo. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO (REFORMA), ESCOLAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru. Escolas ou vitrines?. Tradução . O Estado de S. Paulo, São Paulo, 1992. , v. 5 fe 1992. p. 2Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S. (1992). Escolas ou vitrines? O Estado de S. Paulo. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
    • NLM

      Nakao OS. Escolas ou vitrines? [Internet]. O Estado de S. Paulo. 1992 ;5 fe 1992. p. 2[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS. Escolas ou vitrines? [Internet]. O Estado de S. Paulo. 1992 ;5 fe 1992. p. 2[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/61d50a22-2296-4c23-8e7d-57d9099fb94e/Nakao-1992-Escolas.pdf
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ESCOLAS, INDÚSTRIAS (DESENVOLVIMENTO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Marcos Ribeiro Pereira. Industria cresce em bercario na escola . [Depoimento]. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1991. , p. 24Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/315f5fe6-8e01-4ada-a5b7-2b0cf377001a/Barretto-1991-industria%20cresce%20em%20bercario%20na%20escola.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barretto, M. R. P. (1991). Industria cresce em bercario na escola . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo, p. 24. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/315f5fe6-8e01-4ada-a5b7-2b0cf377001a/Barretto-1991-industria%20cresce%20em%20bercario%20na%20escola.pdf
    • NLM

      Barretto MRP. Industria cresce em bercario na escola . [Depoimento] [Internet]. Estado de Sao Paulo. 1991 ;24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/315f5fe6-8e01-4ada-a5b7-2b0cf377001a/Barretto-1991-industria%20cresce%20em%20bercario%20na%20escola.pdf
    • Vancouver

      Barretto MRP. Industria cresce em bercario na escola . [Depoimento] [Internet]. Estado de Sao Paulo. 1991 ;24.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/315f5fe6-8e01-4ada-a5b7-2b0cf377001a/Barretto-1991-industria%20cresce%20em%20bercario%20na%20escola.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024