Filtros : "ESCOLAS" "2012" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FESTAS (EDUCAÇÃO), CULTURA ESCOLAR, ESCOLA NOVA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Renata Marcílio. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cândido, R. M. (2012). A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
    • NLM

      Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
    • Vancouver

      Cândido RM. A máquina de festejar: seus usos e configurações nas escolas primárias brasileiras e portuguesas (1890-1930) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-102610/
  • Source: Agora SP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRAUDE (EDUCAÇÃO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. 2012 ;4 abr. 2012. A-4.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Fraude em nota da melhor escola do Estado é apurada [Depoimento]. Agora SP. 2012 ;4 abr. 2012. A-4.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, PEDAGOGIA (PRÁTICA), QUALIDADE DE VIDA, ESCOLAS, ESTUDANTES (POTENCIAL;PERCEPÇÃO), CIDADANIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRTES MOREIRA SILVA, e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Santos, 2012. p. xl. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Mirtes Moreira Silva,, & Pelicioni, M. C. F. (2012). Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática (p. xl). São Paulo: Santos.
    • NLM

      Mirtes Moreira Silva, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Mirtes Moreira Silva, Pelicioni MCF. Práticas pedagógicas e protagonismo infantojuvenil voltados à saúde, sustentabilidade ambiental e qualidade de vida na escola. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Psicanálise e Universidade: potencialidades teóricas no cenário da pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TRIAGEM, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZBERG, Eliana. Triagem interventiva psicanalitica: pesquisa-ação. Psicanálise e Universidade: potencialidades teóricas no cenário da pesquisa. Tradução . Porto Alegre: EDIPUCRS, 2012. . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Herzberg, E. (2012). Triagem interventiva psicanalitica: pesquisa-ação. In Psicanálise e Universidade: potencialidades teóricas no cenário da pesquisa. Porto Alegre: EDIPUCRS.
    • NLM

      Herzberg E. Triagem interventiva psicanalitica: pesquisa-ação. In: Psicanálise e Universidade: potencialidades teóricas no cenário da pesquisa. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2012. [citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Herzberg E. Triagem interventiva psicanalitica: pesquisa-ação. In: Psicanálise e Universidade: potencialidades teóricas no cenário da pesquisa. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2012. [citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica do IAG-USP. Unidade: IAG

    Subjects: TELESCÓPIOS, ESCOLAS, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSERA, Rodrigo Trevisan e MARTINES, Rafael Nóbrega. Telescópios na Escola: ensino e divulgação de ciências através de telescópios robóticos. 2012, Anais.. São Paulo: IAG-USP, 2012. . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Massera, R. T., & Martines, R. N. (2012). Telescópios na Escola: ensino e divulgação de ciências através de telescópios robóticos. In Caderno de Resumos. São Paulo: IAG-USP.
    • NLM

      Massera RT, Martines RN. Telescópios na Escola: ensino e divulgação de ciências através de telescópios robóticos. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Massera RT, Martines RN. Telescópios na Escola: ensino e divulgação de ciências através de telescópios robóticos. Caderno de Resumos. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: SÍNDROME DE WILLIAMS, ESTRESSE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Vera Alice Alcantara dos Santos. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-26102012-100552/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, V. A. A. dos S. (2012). O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-26102012-100552/
    • NLM

      Amaral VAA dos S. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-26102012-100552/
    • Vancouver

      Amaral VAA dos S. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-26102012-100552/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, RELIGIÃO, RELIGIOSIDADE POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Na terra como no céu: por que o princípio da laicidade não finca raízes na escola brasileira?. Educação, v. 16, n. 183, p. jul. 2012. 74, 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Na terra como no céu: por que o princípio da laicidade não finca raízes na escola brasileira? Educação, 16( 183), jul. 2012. 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Na terra como no céu: por que o princípio da laicidade não finca raízes na escola brasileira? Educação. 2012 ; 16( 183): jul. 2012. 74.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Na terra como no céu: por que o princípio da laicidade não finca raízes na escola brasileira? Educação. 2012 ; 16( 183): jul. 2012. 74.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Sorria para ser feliz agora. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM (PRÁTICA), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Além dos muros da escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Sorria para ser feliz agora. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Além dos muros da escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Sorria para ser feliz agora. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Além dos muros da escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Sorria para ser feliz agora. 2012 ; fe/mar. 2012. p. 40-41.( 24):[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Além dos muros da escola [Depoimento a Luciana Alvarez]. Sorria para ser feliz agora. 2012 ; fe/mar. 2012. p. 40-41.( 24):[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, GÊNERO, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Francine de Paulo e ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 47, p. 489-503, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F. de P., & Andre, M. E. D. A. de. (2012). Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo. Revista de Educação Pública, 21( 47), 489-503. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf
    • NLM

      Martins F de P, Andre MEDA de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 47): 489-503.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf
    • Vancouver

      Martins F de P, Andre MEDA de. Atividade docente na educação infantil: gênero e estilo [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 47): 489-503.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1359501108.pdf
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL, GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, v. 21, n. 46, p. 401-412, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2012). O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula. Revista de Educação Pública, 21( 46), 401-412. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • NLM

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MP de. O conceito de gênero no dia a dia da sala de aula [Internet]. Revista de Educação Pública. 2012 ; 21( 46): 401-412.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1347981969.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo c.Folhinha. Unidade: FE

    Subjects: PERSONAGENS, ESCOLAS, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Fenômeno do ano. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo c.Folhinha. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Fenômeno do ano. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo c.Folhinha. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Fenômeno do ano. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo c.Folhinha. 2012 ;15 dez. 2012. 1 .[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Fenômeno do ano. [Depoimento a Bruno Molinero]. Folha de S. Paulo c.Folhinha. 2012 ;15 dez. 2012. 1 .[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, BACIA HIDROGRÁFICA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Battaini, V. (2012). Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
    • NLM

      Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
    • Vancouver

      Battaini V. Educomunicação socioambiental no contexto escolar e conservação da bacia hidrográfica do rio Corumbataí [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14022012-171137/
  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: MORTE (EDUCAÇÃO), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Os educadores, a questão da morte e propostas de inclusão do tema nas instituições educacionais. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia, USP, 2012. Disponível em: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2012). Os educadores, a questão da morte e propostas de inclusão do tema nas instituições educacionais. In . São Paulo: Instituto de Psicologia, USP. Recuperado de http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
    • NLM

      Kovács MJ. Os educadores, a questão da morte e propostas de inclusão do tema nas instituições educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
    • Vancouver

      Kovács MJ. Os educadores, a questão da morte e propostas de inclusão do tema nas instituições educacionais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, v. 15, n. 180, p. 58, 2012Tradução . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2012). Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação, 15( 180), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Nem salvação nem reprodução: notas sobre as sociedades e suas escolas. Educação. 2012 ; 15( 180): 58.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Boto, C. (2012). A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra.
    • NLM

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Escolha a escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e RIOLFI, Claudia Rosa. Descubra quem vocês são: perfil e expectativas da família e do aluno dão início á busca. [Depoimento a Daniela Arai]. Folha de S. Paulo. Escolha a escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Riolfi, C. R. (2012). Descubra quem vocês são: perfil e expectativas da família e do aluno dão início á busca. [Depoimento a Daniela Arai]. Folha de S. Paulo. Escolha a escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Riolfi CR. Descubra quem vocês são: perfil e expectativas da família e do aluno dão início á busca. [Depoimento a Daniela Arai]. Folha de S. Paulo. Escolha a escola. 2012 ;23 set. 2012. 4-6.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Riolfi CR. Descubra quem vocês são: perfil e expectativas da família e do aluno dão início á busca. [Depoimento a Daniela Arai]. Folha de S. Paulo. Escolha a escola. 2012 ;23 set. 2012. 4-6.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e RIOLFI, Claudia Rosa. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Riolfi, C. R. (2012). Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: G1. Globo.com.. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, ESCOLAS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Escola de SP não separa alunos por séries e troca disciplinas por projetos. [ Depoimento a Vanessa Fajardo ]. G1. Globo.com. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/12/escola-de-sp-nao-separa-alunos-por-series-e-troca-disciplinas-por-projetos.html. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Paro, V. H. (2012). Escola de SP não separa alunos por séries e troca disciplinas por projetos. [ Depoimento a Vanessa Fajardo ]. G1. Globo.com.. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/12/escola-de-sp-nao-separa-alunos-por-series-e-troca-disciplinas-por-projetos.html
    • NLM

      Paro VH. Escola de SP não separa alunos por séries e troca disciplinas por projetos. [ Depoimento a Vanessa Fajardo ] [Internet]. G1. Globo.com. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/12/escola-de-sp-nao-separa-alunos-por-series-e-troca-disciplinas-por-projetos.html
    • Vancouver

      Paro VH. Escola de SP não separa alunos por séries e troca disciplinas por projetos. [ Depoimento a Vanessa Fajardo ] [Internet]. G1. Globo.com. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/12/escola-de-sp-nao-separa-alunos-por-series-e-troca-disciplinas-por-projetos.html
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: ROTEIROS, BULLYING, ESCOLAS, BAURU (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ariadnes Nobrega de e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e MARCANDAL, Gessyka Gomes. Elaboração de roteiro para debate sobre bullying nas comunidades escolares municipais de Bauru. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, A. N. de, Machado, M. A. M. de P., & Marcandal, G. G. (2012). Elaboração de roteiro para debate sobre bullying nas comunidades escolares municipais de Bauru. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Oliveira AN de, Machado MAM de P, Marcandal GG. Elaboração de roteiro para debate sobre bullying nas comunidades escolares municipais de Bauru. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2760.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Oliveira AN de, Machado MAM de P, Marcandal GG. Elaboração de roteiro para debate sobre bullying nas comunidades escolares municipais de Bauru. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 17 2760.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENFERMAGEM, SAÚDE MENTAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Sueli de Carvalho. Escala de observação da interação enfermeiro-cliente: construção e validação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112012-184946/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Vilela, S. de C. (2012). Escala de observação da interação enfermeiro-cliente: construção e validação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112012-184946/
    • NLM

      Vilela S de C. Escala de observação da interação enfermeiro-cliente: construção e validação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112012-184946/
    • Vancouver

      Vilela S de C. Escala de observação da interação enfermeiro-cliente: construção e validação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06112012-184946/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024