As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso (2011)
Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ENSINO), ESCOLAS
ABNT
GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso. Revista de Educação Pública, v. 20, n. ja/abr. 2011., p. 163-179, 2011Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Galian, C. V. A. (2011). As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso. Revista de Educação Pública, 20( ja/abr. 2011.), 163-179. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdfNLM
Galian CVA. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( ja/abr. 2011.): 163-179.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdfVancouver
Galian CVA. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( ja/abr. 2011.): 163-179.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf