Filtros : "ESCOLAS" "GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar


  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA (ENSINO), ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso. Revista de Educação Pública, v. 20, n. ja/abr. 2011., p. 163-179, 2011Tradução . . Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2011). As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso. Revista de Educação Pública, 20( ja/abr. 2011.), 163-179. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf
    • NLM

      Galian CVA. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( ja/abr. 2011.): 163-179.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf
    • Vancouver

      Galian CVA. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( ja/abr. 2011.): 163-179.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/repub/v20n42/v20n42a10.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A recontextualização e o nível da exigência conceitual do conhecimento escolar. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 4, p. 763-777, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400006. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2011). A recontextualização e o nível da exigência conceitual do conhecimento escolar. Educação e Pesquisa, 37( 4), 763-777. doi:10.1590/s1517-97022011000400006
    • NLM

      Galian CVA. A recontextualização e o nível da exigência conceitual do conhecimento escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 763-777.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400006
    • Vancouver

      Galian CVA. A recontextualização e o nível da exigência conceitual do conhecimento escolar [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 4): 763-777.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000400006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024