Filtros : "ESCOLAS" "Melo, Márcia Helena da Silva" "IP" Removidos: "Indexado no: Sumarios.org" "Resumos de Comunicacoes Cientificas" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: TERAPIA COGNITIVA, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESCOLAS, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2022). Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Intervenções escolares na infância com foco em prevenção universal embasadas pela abordagem cognitivo-comportamental: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde. Unidade: IP

    Assuntos: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva e OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. 2022, Anais.. Florianópolis: BRAPEP, 2022. p. 161 ; PDF. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Melo, M. H. da S., & Oliveira, G. E. de. (2022). Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura. In Anais (p. 161 ; PDF). Florianópolis: BRAPEP. Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S, Oliveira GE de. Desenvolvimento de uma intervenção para promover comportamentos pró-sociais na escola: etapa de revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;161 ; PDF.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESCOLAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva et al. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 3, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Oliveira, G. E. de, Lima, V. da S., & Melo, M. H. da S. (2021). Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 3), 1-33. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • NLM

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • Vancouver

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assuntos: ACONSELHAMENTO, CRIANÇAS, ESCOLAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Manutenção da saúde x comportamentos de risco em crianças: intervenção multifocal para dificuldades de interação no ambiente escolar. 2004, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2004). Manutenção da saúde x comportamentos de risco em crianças: intervenção multifocal para dificuldades de interação no ambiente escolar. In Resumos. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Manutenção da saúde x comportamentos de risco em crianças: intervenção multifocal para dificuldades de interação no ambiente escolar. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Manutenção da saúde x comportamentos de risco em crianças: intervenção multifocal para dificuldades de interação no ambiente escolar. Resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024