Filtros : "ESCOLAS" "UNIVERSIDADE" Removidos: "John Kennedy University" "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA, UNIVERSIDADE, ESCOLAS, SENTIDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, Monica Abrantes. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Galindo, M. A. (2012). O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • NLM

      Galindo MA. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • Vancouver

      Galindo MA. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
  • Source: Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Parceria Universidade-Escola. 2005, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2005. p. 286 . . Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2005). Parceria Universidade-Escola. In Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas (p. 286 ). Águas de Lindóia: Unesp.
    • NLM

      Penin S. Parceria Universidade-Escola. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Penin S. Parceria Universidade-Escola. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLAS, UNIVERSIDADE, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, E M. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1997. , n. 03 ju 1997, p. C-1. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Neves, E. M. (1997). Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba, p. C-1. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves EM. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba. 1997 ;( 03 ju 1997): C-1.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Neves EM. Esalq: 96 anos de uma escola de vida. Jornal de Piracicaba. 1997 ;( 03 ju 1997): C-1.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, I A R. Usp. . Sao Paulo: Usp. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Cardoso, I. A. R. (1995). Usp. Sao Paulo: Usp.
    • NLM

      Cardoso IAR. Usp. 1995 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Cardoso IAR. Usp. 1995 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, REPORTAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. O nono São Paulo de perfil..[Apresentação]. . Sao Paulo: CJE/ECA/USP. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1991
    • APA

      Medina, C. (1991). O nono São Paulo de perfil..[Apresentação]. Sao Paulo: CJE/ECA/USP.
    • NLM

      Medina C. O nono São Paulo de perfil..[Apresentação]. 1991 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Medina C. O nono São Paulo de perfil..[Apresentação]. 1991 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Dialogos de la comunicacion : revista teorica. Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, UNIVERSIDADE, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Modernidad o anacronismo?: el dilema de las escuelas de comunicacion en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, n. 31, p. 49-54, 1991Tradução . . Disponível em: http://dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2015/31/11-Ensayo-Modernidad-o-Anacronismo.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1991). Modernidad o anacronismo?: el dilema de las escuelas de comunicacion en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, ( 31), 49-54. Recuperado de http://dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2015/31/11-Ensayo-Modernidad-o-Anacronismo.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Modernidad o anacronismo?: el dilema de las escuelas de comunicacion en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1991 ;( 31): 49-54.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2015/31/11-Ensayo-Modernidad-o-Anacronismo.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Modernidad o anacronismo?: el dilema de las escuelas de comunicacion en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1991 ;( 31): 49-54.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2015/31/11-Ensayo-Modernidad-o-Anacronismo.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, E A. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1988
    • APA

      Vieira, E. A. (1988). Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira EA. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(66): 96-7.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Vieira EA. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. 1988 ;(66): 96-7.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidades: FE, IF

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B et al. Universidade , escola e formacao de professores. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1987
    • APA

      Catani, D. B., Miranda, H. T., Menezes, L. C. de, & Fischmann, R. (1987). Universidade , escola e formacao de professores. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Catani DB, Miranda HT, Menezes LC de, Fischmann R. Universidade , escola e formacao de professores. 1987 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Catani DB, Miranda HT, Menezes LC de, Fischmann R. Universidade , escola e formacao de professores. 1987 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1986
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1986). Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. 1986 ; no 1986(59): 84-6.[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Resenha sem titulo proprio. Cadernos de Pesquisa. 1986 ; no 1986(59): 84-6.[citado 2024 ago. 09 ]
  • Unidades: FE, IF

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade, escola e formacao de professores. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 1986
    • APA

      Universidade, escola e formacao de professores. (1986). Universidade, escola e formacao de professores. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Universidade, escola e formacao de professores. 1986 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Universidade, escola e formacao de professores. 1986 ;[citado 2024 ago. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024