Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "Pro-Posições" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, v. 21, n. 2 (62), p. 245-246, 2010Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2010). Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, 21( 2 (62), 245-246.
    • NLM

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, v. 13, n. 3, p. 71-83, 2002Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (2002). Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições, 13( 3), 71-83.
    • NLM

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Percepções sobre jovens nas políticas públicas de redução da violência em meio escolar. Pro-Posições. 2002 ; 13( 3): 71-83.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido et al. Qualificação do ensino público e formação de professores. Pro-Posições, v. 11, n. 1, p. 56-69, 2000Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Moura, M. O. de, Garrido, E., & Penteado, H. D. (2000). Qualificação do ensino público e formação de professores. Pro-Posições, 11( 1), 56-69.
    • NLM

      Pimenta SG, Moura MO de, Garrido E, Penteado HD. Qualificação do ensino público e formação de professores. Pro-Posições. 2000 ; 11( 1): 56-69.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Moura MO de, Garrido E, Penteado HD. Qualificação do ensino público e formação de professores. Pro-Posições. 2000 ; 11( 1): 56-69.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024