Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2018" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. José Mondelli". Unidade: FOB

    Subjects: ÍNDICE CPO, CÁRIE DENTÁRIA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, José Roberto de Magalhães et al. Derivação do sistema CAST para o índice CPOD: um estudo metodológico. 2018, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bastos, J. R. de M., Pistelli, G. C., Velasco, S. R. M., Silva, R. M., Navarro, M. F. de L., & Bastos, R. da S. (2018). Derivação do sistema CAST para o índice CPOD: um estudo metodológico. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bastos JR de M, Pistelli GC, Velasco SRM, Silva RM, Navarro MF de L, Bastos R da S. Derivação do sistema CAST para o índice CPOD: um estudo metodológico. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Bastos JR de M, Pistelli GC, Velasco SRM, Silva RM, Navarro MF de L, Bastos R da S. Derivação do sistema CAST para o índice CPOD: um estudo metodológico. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIMINALIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ellís Regina Neves. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereira, E. R. N. (2018). Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • NLM

      Pereira ERN. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • Vancouver

      Pereira ERN. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442362.2. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, K. N. da. (2018). Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442362.2
    • NLM

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
    • Vancouver

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
  • Source: Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. Conference titles: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVEZ, Caroline e SAES, Alexandre Macchione e MARCOVITCH, Jacques. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gonçalvez, C., Saes, A. M., & Marcovitch, J. (2018). Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo. In Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. São Paulo: ANEGEPE. Recuperado de https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
    • NLM

      Gonçalvez C, Saes AM, Marcovitch J. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo [Internet]. Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
    • Vancouver

      Gonçalvez C, Saes AM, Marcovitch J. Multiplicando a educação empreendedora nas escolas públicas: o caso do curso de atualização em pioneirismo e educação empreendedora da Universidade de São Paulo [Internet]. Caminhos para o fortalecimento do empreendedorismo : transformando possibilidades em realidade. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/100014/_papers/84703/download/fulltext_file1
  • Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti". Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, CONHECIMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolina Luiz Ferreira da e DINIZ, Gabriela e LOPES, Andréa Cintra. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. L. F. da, Diniz, G., & Lopes, A. C. (2018). Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. In . Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru.
    • NLM

      Silva CLF da, Diniz G, Lopes AC. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Silva CLF da, Diniz G, Lopes AC. Programa de prevenção de perda auditiva em escolares. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Júlia Takeuti Veiga de e ROSA, Helena Rinaldi. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Castro, J. T. V. de, & Rosa, H. R. (2018). Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Castro JTV de, Rosa HR. Indicadores maturacionais no teste do desenho da figura humana: análise pelo tipo de escola [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. Territórios migrantes, interfaces expandidas. Tradução . Ilhéus: Editus, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213027. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Comunicação e educação: desafios temporais. In Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213027
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
  • Unidade: FAU

    Assunto: ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIJAICOV, Alexandre. CEUs: a construção coletiva do espaço público. [Depoimento a Danilo Mekari]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.archdaily.com.br/br/896499/ceus-a-construcao-coletiva-do-espaco-publico. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Delijaicov, A. (2018). CEUs: a construção coletiva do espaço público. [Depoimento a Danilo Mekari]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.archdaily.com.br/br/896499/ceus-a-construcao-coletiva-do-espaco-publico
    • NLM

      Delijaicov A. CEUs: a construção coletiva do espaço público. [Depoimento a Danilo Mekari] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.archdaily.com.br/br/896499/ceus-a-construcao-coletiva-do-espaco-publico
    • Vancouver

      Delijaicov A. CEUs: a construção coletiva do espaço público. [Depoimento a Danilo Mekari] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.archdaily.com.br/br/896499/ceus-a-construcao-coletiva-do-espaco-publico
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDEAL, Diego Montanini. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cardeal, D. M. (2018). O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cardeal DM. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Cardeal DM. O custo aluno/ano e sua relação com a qualidade da educação: um estudo de caso em uma escola estadual de São Paulo. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÓLA, Fabiana Becalette Scatolin. Capacitação em gestão escolar: estudo interpretativista no setor público. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26042018-095229/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sóla, F. B. S. (2018). Capacitação em gestão escolar: estudo interpretativista no setor público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26042018-095229/
    • NLM

      Sóla FBS. Capacitação em gestão escolar: estudo interpretativista no setor público [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26042018-095229/
    • Vancouver

      Sóla FBS. Capacitação em gestão escolar: estudo interpretativista no setor público [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-26042018-095229/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FORP, FFCLRP, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fátima Graça Monteiro et al. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: jornal.usp.br/?p=190751. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Corvisier, F. G. M., Gerlach, R. F., Mantovani, V. de O., Baroni, N., Zerbato, R. M., & Sgobbi, P. E. (2018). USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de jornal.usp.br/?p=190751
    • NLM

      Corvisier FGM, Gerlach RF, Mantovani V de O, Baroni N, Zerbato RM, Sgobbi PE. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: jornal.usp.br/?p=190751
    • Vancouver

      Corvisier FGM, Gerlach RF, Mantovani V de O, Baroni N, Zerbato RM, Sgobbi PE. USP leva aulas de música a crianças e jovens de escolas públicas. [Depoimento a Vitor Neves] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: jornal.usp.br/?p=190751
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO POPULAR, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFO, Dora Serrer. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rufo, D. S. (2018). A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • NLM

      Rufo DS. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
    • Vancouver

      Rufo DS. A escola como fronteira: representações docentes, limites e possíveis do direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-095820/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALL'ONDER, Adriana. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo nas escolas públicas municipais de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-09042018-095938/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Dall'Onder, A. (2018). Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo nas escolas públicas municipais de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-09042018-095938/
    • NLM

      Dall'Onder A. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo nas escolas públicas municipais de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-09042018-095938/
    • Vancouver

      Dall'Onder A. Educação ambiental e resíduos sólidos: um estudo nas escolas públicas municipais de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-09042018-095938/
  • Source: Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. "Do controle das paixões à maestria.." [Prefácio]. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Catani, D. B. (2018). "Do controle das paixões à maestria.." [Prefácio]. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Catani DB. "Do controle das paixões à maestria.." [Prefácio]. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Catani DB. "Do controle das paixões à maestria.." [Prefácio]. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Educação Por Escrito. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA, SÃO PAULO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio e MACHADO, Lucas Antunes. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, v. 9, n. 2, p. 398-417, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., & Machado, L. A. (2018). A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo. Educação Por Escrito, 9( 2), 398-417. doi:10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • NLM

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Machado LA. A disciplina de Psicologia no ensino médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Educação Por Escrito. 2018 ; 9( 2): 398-417.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO. Unidade: FOB

    Subjects: PROTEÔMICA, BIOFILMES, CRIANÇAS, ESCOLA PÚBLICA, PARANOÁ (DF)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, A. C. C. et al. Análise proteômica do biofilme dentário de crianças. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Rodrigues, A. C. C., Charone, S., Raposo, F., Fernandes, M. S., Buzalaf, M. A. R., & Leal, S. C. (2018). Análise proteômica do biofilme dentário de crianças. Brazilian Oral Research. São Paulo: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues ACC, Charone S, Raposo F, Fernandes MS, Buzalaf MAR, Leal SC. Análise proteômica do biofilme dentário de crianças. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Rodrigues ACC, Charone S, Raposo F, Fernandes MS, Buzalaf MAR, Leal SC. Análise proteômica do biofilme dentário de crianças. Brazilian Oral Research. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024