Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "IP-PSC" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: ARTES, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3. Acesso em: 08 set. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2024). Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Arte e cultura podem ser aliadas na prevenção de transtornos mentais em jovens de escolas públicas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/ARTECULTURA-E-SAUDE-MENTAL-NAS-ESCOLAS_DRa_LEILA-TARDIVO_EDITADA.mp3
  • Source: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. Unidade: IP

    Subjects: SOFRIMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPS, Christiane Isabelle Couve de Murville e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Sofrimento na escola: uma nova abordagem no imaginário grupal "profesores de segundo grau". Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia da USP, 2003. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Camps, C. I. C. de M., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2003). Sofrimento na escola: uma nova abordagem no imaginário grupal "profesores de segundo grau". In Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP.
    • NLM

      Camps CIC de M, Aiello-Vaisberg TMJ. Sofrimento na escola: uma nova abordagem no imaginário grupal "profesores de segundo grau". In: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP; 2003. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Camps CIC de M, Aiello-Vaisberg TMJ. Sofrimento na escola: uma nova abordagem no imaginário grupal "profesores de segundo grau". In: Trajetos do sofrimento: rupturas e (re) criações de sentido. São Paulo: Instituto de Psicologia da USP; 2003. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carmen Lúcia e TORRES, Izilda Malta e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Áreas de interesse para atuação do psicólogo segundo alunos, pais e professores de uma escola pública paulistana. 2001, Anais.. Campinas: Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental, 2001. . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, C. L., Torres, I. M., & Silvares, E. F. de M. (2001). Áreas de interesse para atuação do psicólogo segundo alunos, pais e professores de uma escola pública paulistana. In Resumos. Campinas: Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental.
    • NLM

      Souza CL, Torres IM, Silvares EF de M. Áreas de interesse para atuação do psicólogo segundo alunos, pais e professores de uma escola pública paulistana. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Souza CL, Torres IM, Silvares EF de M. Áreas de interesse para atuação do psicólogo segundo alunos, pais e professores de uma escola pública paulistana. Resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024