Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "Mattar, Sumaya" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Leandro de Oliva Costa. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Penha, L. de O. C. (2023). Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • NLM

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
    • Vancouver

      Penha L de OC. Das frestas dos muros: o ensino de arte em diálogo com o território, a partir de Paulo Freire [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-17112023-110348
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640753. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. (2022). Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640753
    • NLM

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
    • Vancouver

      Arte e educação para professores: teias de afeto e saberes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640753
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional do Ensino Médio Integrado. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. 2018, Anais.. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S., & Mattar, S. (2018). A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica. In Anais. Brasília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • NLM

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
    • Vancouver

      Lima MS, Mattar S. A formação integrada nos Institutos Federais como travessia para uma educação politécnica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053852.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa Lopes. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. L. (2014). Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • NLM

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • Vancouver

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024